CANDIDATO CAMALEÃO TEM DE SOBRA EM 2016

CANDIDATO CAMALEÃO TEM DE SOBRA EM 2016

Nas eleições de 2016, como já era de se esperar, novas experimentações dessa política de conveniência têm chamado a atenção do eleitor mais atento, principalmente com o crescimento do uso de redes sociais e do Whatsapp.

De tempos em tempos, a política tem requintes surreais, principalmente nos pleitos municipais. Com a chegada das eleições, políticos tidos como desafetos ferrenhos abandonam discursos, críticas e ataques levantados contra adversários até a noite anterior e, a despeito da decepção de seus eleitores, amigos e até familiares, passam a formar alianças constrangedoras em nome do poder.

Desmentindo a si próprio, chamam de “amigo”, e ainda partem para cima de quem ouse criticar a herança de descaso e abandono do discurso mentiroso.

Os camaleõeslizard-chameleon-look-colorful-2560x1600

Há ainda diversos casos de camaleões por Rondonópolis, que mudam de cor e a direção da língua de acordo com o caminho mais fácil para chegar ou se manter no poder.

Por exemplo, a união é entre os que lutaram contra Dilma e agora apoiam candidatos ligados ao PT; ocorre o abraço entre a política de conveniência fica por conta dos que pensam que todos os eleitores são iguais e esquecem que a memória pode ser curta, mas as postagens de redes sociais permanecem.

O que vemos é incoerência e ainda querem fazer o eleitor engolir que são a renovação.O mundo dá voltas e cabe á nós eleitores vermos e lidarmos com esse circo!

Neste ano, o futuro de Rondonópolis, está mais uma vez, nas mãos de nós eleitores, sendo indispensável, essa reflexão.

Por enquanto Marreta nelles!

 

Marcelo Duarte

 

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PRIMAVERA DO LESTE GANHA FAIXAS DE PEDESTRES EM 3D PARA ‘FORÇAR’ PARADA DE MOTORISTAS

Uma iniciativa adotada em vários países com o objetivo de reduzir atropelamentos, como China, Índia, Geórgia e Islândia, chegou ao Brasil. A prefeitura de Primavera do Leste-MT, contratou dois grafiteiros

Mato Grosso 0 Comentários

MAX RUSSI É O NOVO CHEFE DA CASA CIVIL DO GOVERNO TAQUES

O governador Pedro Taques esteve reunido neste domingo (1º com o secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) Max Russi, e fez o convite para que assuma a

Notícias 0 Comentários

DOMINGO DE PROTESTOS: APOIADORES DA LAVA JATO CONTRA DECISÃO DO STF

Os Movimentos de direita e apoiadores da Lava Jato protestaram neste domingo (17.mar.2019) em vários Estados contra decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que determinou a competência da Justiça Eleitoral