CANDIDATA A VEREADORA DO PODEMOS RENUNCIA, E TRÊS CANDIDATOS HOMENS DEVEM SAIR DA DISPUTA

CANDIDATA A VEREADORA DO PODEMOS RENUNCIA, E TRÊS CANDIDATOS HOMENS DEVEM SAIR DA DISPUTA

A candidata ANGELINA PEREIRA D ALMEIDA, encaminhou o pedido de RENÚNCIA, para concorrer ao cargo de vereadora pelo Podemos, nestas eleições Municipais de Rondonópolis – 2020.

Diante disso, e com a homologação pela justiça eleitoral, através de decisão da Juíza Eleitoral, MILENE APARECIDA PEREIRA BELTRAMINI.

O partido podemos deverá ajustar o numero de candidatos, para cumprir a lei de cota de gêneros, ou seja, se uma candidata mulher sair da chapa de vereadores, três candidatos homens deverão deixar de concorrer para que a lei seja cumprida.

Os candidatos que deverão deixar o pleito serão escolhidos pelo partido.

REDAÇÃO

Talvez você também goste

Notícias

ATENÇÃO: TRECHOS DAS AVENIDAS LIONS E PAULISTA SERÃO INTERDITADAS PARA OBRAS NESTE FIM DE SEMANA

A Direção da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – CODER, comunica aos usuários das vias públicas da cidade, que a partir da manhã deste sábado (17), se estendendo no domingo

Segurança

COVID-19 – Por que agora OMS recomenda uso de máscara em público

A Organização Mundial da Saúde (OMS) mudou suas orientações sobre uso de máscaras e disse que elas devem ser usadas em público para ajudar a impedir a propagação do coronavírus.

Destaques 0 Comentários

Após matar a irmã, homem abusa de sobrinha e a mantém em cárcere privado

A Polícia Civil confirmou que considera a morte da cabeleireira Sandra Maria Sousa Moraes, 39 anos, como o 32º feminicídio do ano no Distrito Federal. A vítima foi morta pelo próprio irmão no último sábado (23/11),