CAMINHONEIRO ACORRENTADO PEDE REDUÇÃO DE ICMS EM MANAUS

CAMINHONEIRO ACORRENTADO PEDE REDUÇÃO DE ICMS EM MANAUS

Em Manaus, um protesto a favor da redução do ICMS dos combustíveis, ganhou repercussão, após o caminhoneiro Josué Rodrigues, líder da União dos Caminhoneiros do Brasil se acorrentar em frente à Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE) e começar uma greve de fome na manhã da quarta-feira (12).

No início da tarde desta quinta-feira (13), o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, comunicou que o governador do Amazonas, vai receber o grupo para dialogar sobre uma possível mudança na cobrança do ICMS.

Dessa forma, Josué decidiu juntamente com o grupo, aguardar a reunião e se desacorrentou.

Outro líder da direita Amazonas – William Santos, também se fez presente em apoio a manifestação, e destacou que o grupo busca como objetivo que o ICMS precisa ser zerado sobre todos os combustíveis, desde o gás, a gasolina, o etanol, o óleo diesel.

O líder dos caminhoneiros Josué, gravou um vídeo exclusivo para o Marreta Urgente.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

GUILHERME MALUF QUER SOLTURA DE GILMAR FABRIS

A prisão do deputado estadual  Gilmar Fabris (PSD), por decisão do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspeito de ocultar provas. Está gerando um “ frio na espinha”

Destaques 0 Comentários

BOLSONARO APRESENTA BOA RECUPERAÇÃO, PORÉM NÃO PARTICIPARÁ DE DEBATES

Segundo o Hospital Albert Einstein, Jair Bolsonaro se recupera bem da segunda cirurgia. Não há infecção, mas o quadro é delicado. Os médicos pediram que ele evite falar, que as

Carros/Motos&Som 0 Comentários

BAIXADA FLUMINENSE EM NOITE DE GALA

Acontece no dia 15 de abril de 2017 com inicio a partir das 18 horas, a grande noite de gala da Baixada Fluminense na Casa de Cultura de Belford Roxo.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta