Caminhão que iria a leilão por falta de pagamento escondia 204 tabletes de maconha

Caminhão que iria a leilão por falta de pagamento escondia 204 tabletes de maconha

A Polícia Civil, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), apreendeu 204 tabletes de maconha, na manhã desta segunda-feira (10), na região do Distrito Industrial, em Cuiabá. A droga foi encontrada no interior de um caminhão que estava apreendido em uma empresa de leilões.

Durante investigações relacionadas ao tráfico de drogas, os investigadores da DRE receberam informações de que um caminhão chegaria à Cuiabá transportando um grande carregamento de entorpecentes.

Com base nas informações, os policiais iniciaram pesquisas para identificar o veículo, descobrindo que o caminhão estava apreendido por força de mandado de busca e apreensão, no pátio de uma empresa de leilões, em razão de dívidas com uma instituição financeira.

A equipe da DRE foi até a empresa em que o caminhão estava e durante fiscalização minuciosa no veículo encontrou dois compartimentos ocultos e um estepe, onde a droga estava escondida, sendo realizada a apreensão de 204 tabletes de maconha.

Segundo o delegado da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, as investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pela carga do entorpecente.

Redação com O Documento

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

BOLSONARO COM UM PÉ NO PLANALTO: IBOPE CONFIRMA 52 A 37%

Confirmando os números das pesquisas anteriores, o Ibope anunciado ontem à noite enxergou larga distância entre Jair Bolsonaro, que tem 52% dos votos totais, e Fernando Haddad, com 37%. 9%

Notícias 0 Comentários

JUSTIÇA FEDERAL CONCEDE LIMINAR E PRIMAVERA DO LESTE PODERÁ RECEBER INVESTIMENTOS DO GOVERNO FEDERAL

O Juiz da 3a Vara Federal de Cuiabá Cesar Augusto Bearsi, concedeu liminar para que o Município de Primavera do Leste celebre convênios com Órgãos Federais.   As pendências do

Destaques 0 Comentários

PECUARISTA É ASSASSINADO A TIROS EM LEILÃO

Um Pecuarista foi assassinado, no estacionamento da Lance Livre Leilões em Rondonópolis na noite desta quinta-feira (14). Nelson Gomes Bento, estacionou a sua caminhonete Amarok e ao desembarcar do veiculo