CÂMARA REJEITA POR UNANIMIDADE A PROPOSTA DE AUMENTO DO IPTU DE  ZÉ DO PÁTIO

CÂMARA REJEITA POR UNANIMIDADE A PROPOSTA DE AUMENTO DO IPTU DE ZÉ DO PÁTIO

A câmara de vereadores de Rondonópolis em sessão ordinária desta quarta-feira (20) rejeitou por 20 votos contrários a proposta do prefeito José Carlos do Pátio (SD) para mudança na cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU,

Câmara Municipal não aceitou os argumentos apresentados pelo executivo e a grande insatisfação que o projeto representava junto à população.

Um dos termômetros da insatisfação foram às redes sociais, que virilizaram em grupos de whatsapp: as reclamações e mensagens de “Não ao aumento do IPTU”.

Os vereadores observaram a mobilização e rejeitaram a proposta. Mesmo a prefeitura tentando agregar justificativas de que o projeto iria Corrigir injustiças e coibir a especulação imobiliária.

O bom senso dos parlamentares com relação a não sobrecarregar mais uma vez o contribuinte com aumento de impostos prevaleceu e a proposta foi rejeitada por unanimidade.

 

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

4ª edição da Feira de Ciência Tecnologia e Inovação de Rondonópolis

Estão abertas as inscrições para participar da 4ª edição da Feira de Ciência Tecnologia e Inovação de Rondonópolis (Feciti). Alunos de todos os níveis, de escolas públicas e privadas, universitários,

Destaques 0 Comentários

THIAGO MUNIZ DISPARA NOVAMENTE CONTRA AS RESPOSTAS DE ADILTON SACHETTI

Novamente um duro discurso foi realizado pelo vereador Thiago Muniz (PPS), nesta quarta feira (5) na sessão da Câmara Municipal, ele reagiu à resposta do deputado federal Adilton Sachetti (PSB)

Mato Grosso

Cemitérios municipais vão abrir no Dia de Finados com controle na entrada; visitas podem ser antecipadas

Os dois cemitérios municipais locais (Mata Grande e Vila Paulista) estarão abertos para visitação pública no dia de finados (02/11). Conforme informações repassadas pela Gerente de Núcleo de Cemitérios, Vanete

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta