CÂMARA DOS DEPUTADOS APROVA FEX E AGORA VAI AO SENADO

CÂMARA DOS DEPUTADOS APROVA FEX E AGORA VAI AO SENADO

A aprovação da liberação do Fundo de Auxílio Financeiro para Fomento das Exportações (FEX), na tarde desta quarta feira (6) pela Câmara dos deputados e vai injetar 496 milhões nos cofres do estado de MT.

Agora a matéria segue para o Senado Federal  e após o FEX  ser  aprovado aguarda ser sancionado pelo Presidente da República Michel Temer.

Victório Galli e Presidente da Câmara Rodrigo Maia

O deputado federal Victório Galli (PSC-MT), líder da bancada do MT, agradeceu o empenho do Presidente da Câmara Rodrigo Maia nesta aprovação.

“ A Câmara fez o dever de casa, conseguimos aprovação justa dos deputados, um recurso que é de MT, por direito, uma forma de resolver um problema de décadas no Brasil, que é o pacto federativo e diminuir os recursos do Governo Federal e trazendo de volta para nosso Mato Grosso que tanto contribui com a balança comercial”.

O projeto, agora vai para o Senado, e o deputado vai acompanhar passo a passo a tramitação.

Galli foi mais além, referindo-se que aguarda o dia  que possa dar a notícia para o País, que os impostos sejam diminuídos com aprovação de um novo sistema tributário.

“Chega de tanto impostos e de um governo federal gordo e faminto”. Concluiu o deputado.

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

VICTOR SANTOS COMANDA O PROGRAMA “CHAMADA URGENTE” NA MEGA FM 99,3.

Na Próxima Segunda-feira (21) o repórter, apresentador e radialista Victor Santos estreia um novo programa o “CHAMADA URGENTE” na MEGA FM 99,3. Com vasta experiência no rádio, Victor Santos sabe

Brasil

SARAMPO QUE VITIMOU BEBÊ EM MANAUS PODE TER ORIGEM NA VENEZUELA

Um bebê de sete meses morreu no último dia 26, em Manaus. A causa foi confirmada ontem: sarampo. Duas crianças já haviam morrido da doença em Roraima. No total, entre

Notícias

VEREADOR FABIO CARDOZO BUSCA “SOLUÇÃO” SOBRE PROLONGAMENTO DA AVENIDA OTAVIANO MUNIZ

O primeiro secretário da Câmara de Rondonópolis, vereador Fabio Cardozo (PPS), reuniu-se com o Promotor de Justiça de Defesa do Meio Ambiente de Rondonópolis, Marcelo Vacchiano, para conversar sobre a