Câmara de PVA: De vermelho vive o coração

Câmara de PVA: De vermelho vive o coração

Uma decisão da Câmara Municipal de Primavera do Leste -MT (244 Km de Cuiabá), ao aprovar um requerimento para realizar uma audiência pública sobre o pretexto de debater a Reforma da Previdência, nesta sexta-feira (14), às 19 h, gerou polêmica entre vereadores, após perceberem que o objetivo seria estritamente político partidário e não fomentar propostas concretas.

Um dos vereadores Antônio Marcos Pirú (PP) que havia votado favorável, votou atrás e solicitou a suspensão da audiência. Requerida pela única vereadora do PT na câmara Edna Manhiac.

Após uma pesquisa no site do TRE/MT foi possível encontrar uma justificativa mais concreta para o apoio do presidente da câmara Paulo Márcio, atualmente filiado ao DEM , e que num passado muito próximo  esteve por um bom período no partido dos trabalhadores, onde inclusive concorreu a uma vaga na câmara em 2012 e ficando na suplência.

Assim entendemos a real motivação para defender uma audiência pública na casa de leis primaverense sobre a reforma da previdência; cujo único objetivo é partidarizar a questão.

Não se pode mudar o passado isso é fato, porém não se pode viver a vida presente com os olhos no passado, alguns na verdade nunca mudam.

Requerimento Audiência Púbica

Votação:

. Favoráveis………10

. Antônio Marcos

. Manoel Mazzuti

. Juarez Farias

. Kinha

. Edna

. Luiz Costa

. Neri Gaiteiro

. Paulo Donim

. Carlos Araujo

. Paulo Marcio

. Contrários ….05

. Iva Viana

. Carlos Venâncio

. Valmislei

. Carmen Betti

. Elton Baraldi

Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

BOLSONARO DE SAÍDA DO PSL, APENAS UMA QUESTÃO DE TEMPO

A maior fonte de problemas para o governo atualmente é o PSL, que está constantemente tirando a paciência do presidente Jair Bolsonaro. Em conversa com líderes partidários na última semana,

Mato Grosso 0 Comentários

TCE APURA DENÚNCIA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA CONTRA PREFEITO DE JACIARA

Uma investigação do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, referente a uma denúncia realizada pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Vanderlei Silva (PSB) sobre supostos pagamentos irregulares

Notícias

Prefeitura de Rondonópolis investe R$ 7 milhões em leitos/UTIs e materiais para enfrentamento ao coronavírus

A Prefeitura de Rondonópolis determinou a compra de 90 itens de materiais hospitalares, bem como a instalação rápida de novos leitos hospitalares/UTIs, destinados ao enfrentamento da emergência de Saúde Pública

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta