Câmara de PVA: De vermelho vive o coração

Câmara de PVA: De vermelho vive o coração

Uma decisão da Câmara Municipal de Primavera do Leste -MT (244 Km de Cuiabá), ao aprovar um requerimento para realizar uma audiência pública sobre o pretexto de debater a Reforma da Previdência, nesta sexta-feira (14), às 19 h, gerou polêmica entre vereadores, após perceberem que o objetivo seria estritamente político partidário e não fomentar propostas concretas.

Um dos vereadores Antônio Marcos Pirú (PP) que havia votado favorável, votou atrás e solicitou a suspensão da audiência. Requerida pela única vereadora do PT na câmara Edna Manhiac.

Após uma pesquisa no site do TRE/MT foi possível encontrar uma justificativa mais concreta para o apoio do presidente da câmara Paulo Márcio, atualmente filiado ao DEM , e que num passado muito próximo  esteve por um bom período no partido dos trabalhadores, onde inclusive concorreu a uma vaga na câmara em 2012 e ficando na suplência.

Assim entendemos a real motivação para defender uma audiência pública na casa de leis primaverense sobre a reforma da previdência; cujo único objetivo é partidarizar a questão.

Não se pode mudar o passado isso é fato, porém não se pode viver a vida presente com os olhos no passado, alguns na verdade nunca mudam.

Requerimento Audiência Púbica

Votação:

. Favoráveis………10

. Antônio Marcos

. Manoel Mazzuti

. Juarez Farias

. Kinha

. Edna

. Luiz Costa

. Neri Gaiteiro

. Paulo Donim

. Carlos Araujo

. Paulo Marcio

. Contrários ….05

. Iva Viana

. Carlos Venâncio

. Valmislei

. Carmen Betti

. Elton Baraldi

Marreta Neles!

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

TOFOLLI AUTORIZA IDA DE LULA AO FUNERAL

Ex-presidente teve mesmo pedido negado por instâncias inferiores, mas reverteu decisão no STF O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, de plantão no recesso do Judiciário, autorizou nesta

DOMINGO DE MANIFESTAÇÕES EM FAVOR DA CANDIDATURA BOLSONARO

Grandes manifestações em favor da candidatura Bolsonaro ocorreram em diversas cidades do país. Vestindo camisas da Seleção, celebraram vídeos do candidato transmitidos em telões e ironizaram denúncias relativas ao possível

Destaques 0 Comentários

ABSURDO E ILEGAL: THIAGO MUNIZ ALERTA SOBRE OS VALORES DA TAXA DE LIXO

Aprovada em 2013 pelos vereadores de Rondonópolis, a taxa de lixo foi tema de debate nesta quarta-feira (11) na Câmara Municipal. O início da cobrança se deve a um cumprimento