“CÂMARA DA TRETA”: VEREADORES PROTAGONIZAM MAIS UMA CONFUSÃO EM PRIMAVERA DO LESTE

“CÂMARA DA TRETA”: VEREADORES PROTAGONIZAM MAIS UMA CONFUSÃO EM PRIMAVERA DO LESTE

As confusões, denúncias, cassações, áudios vazados sugerindo venda de cargos, e outras coisas do gênero não param no município de Primavera do Leste-MT

(244 km de Cuiabá). O município de pouco mais de 60 mil habitantes convive diariamente com a confusão protagonizada pelos vereadores da cidade.

Nesta sexta-feira (08/02) a polêmica foi um pedido do vereador Antônio Marcos Carvalho dos Santos(PP), popularmente conhecido como Piru, para que o presidente da câmara vereador Paulo Márcio(DEM) aplique ao colega Luiz Costa (PR) segundo-Vice Presidente da casa de Leis a sanção de censura escrita, prevista no Art. 75 Parágrafo 3º do Regimento interno da Câmara Municipal.

PRINT QUE MOTIVOU O PEDIDO DE CENSURA

O pedido está baseado em uma divulgação de “Prints de WhatsApp”, que acusam o vereador Antônio Santos (Piru) de ter pago a quantia de R$ 20 mil, para pressionar a cassação do então vereador Josafá Martins Barbosa (PP), acusado de quebra de decoro parlamentar por seu envolvimento com uma menor em abuso sexual.

Outro Lado

Vereador Luiz Costa- Censurado

 

 

 

“Encaminhei ao ministério público as denúncias, pois existe um grupo que deseja difamar a câmara e eu não aceito perseguição e não entendo porque me censurar, todas as coisas devem ser esclarecidas inclusive, requeri ao MP que meu sigilo telefônico e bancário seja quebrado. Estou do lado da verdade”.

Vereador Antônio (Piru)- Censor

“Eu sou um suplente que assumi no lugar de um vereador que foi cassado em outra situação, e o cidadão que falou a leviandade de dizer que eu teria qualquer envolvimento nisso não fala a verdade. Eu não respondo nenhum processo e não vou deixar esse fato dessa forma, então usei a prerrogativa do regimento interno para cessar a inverdade”.

Presidente da câmara de Primavera

Após várias tentativas o presidente da câmara Paulo Marcio(DEM), não retornou os telefonemas da reportagem.

 

 

 

Redação

Compartilhe: