CÂMARA APROVA PRORROGAÇÃO DO MUTIRÃO FISCAL ATÉ 20 DE DEZEMBRO

CÂMARA APROVA PRORROGAÇÃO DO MUTIRÃO FISCAL ATÉ 20 DE DEZEMBRO

Em sessão extraordinária nesta terça feira (31) a Câmara Municipal de Rondonópolis aprovou a prorrogação da data do Mutirão de Negociação Fiscal que se encerrava hoje.

Agora os contribuintes poderão com maior tranquilidade procurar a Prefeitura de Rondonópolis para regularizarem seus débitos fiscais.

A nova data estendida para 20 de dezembro, dessa forma os contribuintes poderão utilizar o decimo terceiro salario para quitar os débitos com os cofres públicos referentes às dívidas ajuizadas ou não.

Os contribuintes em débito com os cofres municipais podem procurar a Prefeitura das 13 às 19h, no auditório do Paço Municipal e negociar as dívidas.

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia

Execução em Rondonópolis

Univaldo Oliveira, morreu na manhã desta terça-feira (28), ele foi atingido por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Otavio Pitaluga, no bairro Jardim Mato Grosso, em Rondonópolis.

Destaques 0 Comentários

ÁREA DE SEGURANÇA IRREGULAR É UTILIZADA COMO “ESTACIONAMENTO PARTICULAR “ POR SERVIDORES DO CIOSP EM RONDONÓPOLIS

Uma denúncia de irregularidades foi encaminhada a redação do Marreta Urgente nesta terça-feira (30), segundo as informações o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) em Rondonópolis localizado na

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

EMENDA DE GALLI E CONTRAPARTIDA DO MUNICÍPIO GARANTEM ASFALTO PARA O BAIRRO EDELMINA QUERUBIM

Após quase oito anos, os moradores do bairro Edelmina Querubim puderam comemorar a ordem de serviço para execução da obra de pavimentação e drenagem. O fim da espera se deu

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta