Foto: Assessoria CÂMARA ANALISA PEDIDO DE CASSAÇÃO DO VEREADOR MILEY ALVES

CÂMARA ANALISA PEDIDO DE CASSAÇÃO DO VEREADOR MILEY ALVES

Na sexta-feira (8), a Câmara Municipal de Primavera do Leste-MT (235 KM de Cuiabá) recebeu um requerimento pedindo abertura de processo de cassação do mandato do vereador Valmislei Alves do Santos (PV), conhecido por Miley por quebra de decoro parlamentar.

O MOTIVO DO PEDIDO DE CASSAÇÃO

O pedido foi feito pela senhora Lucinda Rodrigues de Oliveira, após o vazamento de um áudio em redes sociais e grupos de WhatsApp, onde o assessor Jeferson Lobato lotado no gabinete do vereador Miley Alves (PV), e na época do áudio era “assessor especial da Presidência” e estaria supostamente negociando um cargo na câmara de Primavera do Leste.

Assessor Jeferson Lobato

Magnum Vinnicios Rodrigues Alves de Araújo(PSB), presidente da câmara municipal de General Carneiro-MT

O cargo em questão seria para a esposa do vereador Magnum Vinnicios Rodrigues Alves de Araújo (PSB), presidente da câmara municipal de General Carneiro-MT (446 KM de Cuiabá) em troca de apoio a então candidatura de Miley a deputado estadual nas eleições de 2018.

Ouça o áudio:

 

EX-PRESIDENTE VOTOU PELA CASSAÇÃO DE VEREADOR EM 2018

Miley que foi presidente da câmara municipal no biênio 2017-2018, e em sua gestão na mesa diretora, a Câmara cassou o mandato do vereador Josafá Martins Barbosa (PP), por 11 votos a 1, por quebra de decoro parlamentar. Ele foi acusado de praticar sexo oral com uma adolescente de 13 anos e ainda repassar a ela uma nota falsa no valor de R$ 100. Miley na época votou a favor da cassação.

O pedido protocolado da abertura de processo contra o vereador Miley, será lido e votado na próxima sessão ordinária que acontece nesta segunda-feira (11) às 18h.

Redação

Este texto pode ser copiado e reproduzido, no entanto reserva-se o direito de citação da fonte original. www.marretaurgente.com.br

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Investimento em monitoramento eletrônico de prédios públicos gera economia para o município

A Prefeitura de Rondonópolis começou esta semana a instalação nos prédios públicos municipais de câmeras, sensores, alarmes e softwares para sistemas de monitoramento eletrônico. Os equipamentos de segurança foram adquiridos

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Acompanhado do prefeito, governador lança em Rondonópolis o programa “Papa-Filas”

Durante a visita ao município de Rondonópolis, o governador de Mato Grosso Pedro Taques acompanhado do prefeito Zé Carlos do Pátio e autoridades políticas lançou na manhã desta quinta-feira (19)

Notícias 0 Comentários

RODRIGO MAIA GARANTE A GALLI QUE FEX ENTRA NA PAUTA DESTA QUARTA FEIRA

O presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia conversou com o líder da bancada federal de MT, o deputado federal Victório Galli (PSC) e garantiu que o projeto que trata da