CALOR E TEMPO DE ESPERA EM FILA DE SUPERMERCADO TIRAM A PACIÊNCIA DOS CONSUMIDORES

CALOR E TEMPO DE ESPERA EM FILA DE SUPERMERCADO TIRAM A PACIÊNCIA DOS CONSUMIDORES

Todos os moradores de Rondonópolis sabem das dificuldades que o supermercado Big Master já enfrentou na cidade. Sinistros com fogo e com vendaval, que deixou a unidade por muito tempo fechada. E assim com uma opção a menos para o consumidor.

No entanto os usuários já começam a esquecer dos problemas enfrentados pela rede de supermercados e reclamam de algumas situações corriqueiras que tem ocorrido ao realizarem suas compras no estabelecimento.

No final da tarde, inicio da noite de terça feira (28), havia um número considerável de pessoas “padecendo” até chegar ao caixa. O calor em meio aos “corredores” era algo quase insuportável cerca de 45 graus.

Ao tentar chegar aos caixas que operam com menos da metade do número de caixas disponíveis, ou seja, dos 40 caixas do estabelecimento menos de 15 estavam abertos, outra dificuldade.

Segundo um cliente frequente do supermercado relatou a reportagem:

“Dá vontade de desistir das compras após esperar 25 minutos na fila e no calor da sauna. A gerência do estabelecimento parece que não estão nem aí, e há os que parecem não se preocupar se existe ou não alguma punição para quem não cumpre a lei”.

A fila do caixa rápido é apenas uma denominação. “Vergonha isso aqui”. Disse Ronaldo Freitas.

Os clientes descontentes prometem procurar o PROCON e denunciar as condições atuais da unidade do Big Master em Rondonópolis.

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

PROVAS DE CORRUPÇÃO NA INVESTIGAÇÃO DO CASO MARIELLE, APONTA PF

A Polícia Federal encontrou provas de que atos de corrupção praticados por membros da DH (Delegacias de Homicídios da Capital) atrapalharam a investigação de assassinatos, inclusive do caso Marielle. A

Destaques 0 Comentários

DELAÇÃO DE ALAN MALOUF HOMOLOGADA PELO STF ENVOLVE PEDRO TAQUES E NILSON LEITÃO

O acordo de delação premiada de Alan Malouf, empresário que diz ter participado de um esquema de repasses de caixa dois e desvio de dinheiro público que envolve o governador

Política 0 Comentários

JULGAMENTO DE UM “SANTO” EM PORTO ALEGRE DEFINIRÁ RUMOS DO PT EM 2018

O julgamento do século que acontece em Porto alegre RS, nesta quarta feira (24), onde três desembargadores da 8ª Turma do TRF-4 avaliarão a sentença do juiz Sérgio Moro que

1 Comentário

  1. Marsellus Cardousous
    novembro 28, 22:08 Responder

    Big Master aproveitou a ausencia do atacadão para se adaptar a uma clientela maior e de consumo rápido e alto. Anteriormente um mercado de “gente rica” ele se tornou uma terceira opção as compras do mês mas ele apenas adaptou sua parte de vendas e não estrutural. Dá nisso, se tornou o MAIS DO MESMO.

Deixa uma resposta