Cachorros encontram bebê recém-nascido esquartejado na rua

Cachorros encontram bebê recém-nascido esquartejado na rua

A polícia encontrou partes do corpo de um bebê em Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre (RS), nessa sexta-feira (23/08/2019). A criança tinha cerca de uma semana de vida e os investigadores trabalham para identificar a mãe dela. As informações são do jornal local O Repórter.

Segundo o delegado Maurício Barison, a cabeça do bebê foi encontrada primeiro por cachorros de rua dentro de uma casa em construção. Os animais a levaram para o meio da rua, o que chamou a atenção dos vizinhos. Em seguida, os policiais encontraram um braço, a placenta e peças de roupas, além de marcas de sangue. Há indícios, de acordo com o responsável pela investigação, que os cortes tenham sido feitos com uma faca.

Com o objetivo de encontrar a mãe da criança, todos os hospitais da região foram alertados para que informem se uma mulher com hemorragia de aborto ou parto tenha dado entrada na unidade. Até o momento, duas situações foram comunicadas à polícia, em Gravataí, mas descartadas em seguida pelos investigadores.

O delegado também pediu a análise do DNA do sangue encontrado à perícia para tentar identificar o autor do crime.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

BOLSONARO QUESTIONA DISPARIDADE SALARIAL E GERA ATRITO ENTRE JORNALISTAS DO JN

Jair Bolsonaro (PSL) foi o segundo candidato à Presidência da República entrevistado no Jornal Nacional, da TV Globo, nesta semana. Na noite desta terça-feira (28/8), o militar reformado entrou em

Destaques 0 Comentários

FNL DE JOSÉ RAINHA ARTICULA PLANOS DE INVASÃO DE FAZENDAS EM RONDONÓPOLIS E NO MT

A FNL ( Frente Nacional de Luta) comandada pelo  ex-líder do MST, José Rainha Júnior, condenado a 31 anos e cinco meses de prisão pela Justiça Federal de São Paulo.

Destaques 0 Comentários

DETENTOS DA MATA GRANDE TENTAM FUGIR DURANTE A MADRUGADA

Mais uma tentativa de fuga foi registrada na Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Correa, a “Mata Grande” em Rondonópolis. No inicio da madrugada deste domingo(10), vários detentos cerraram os

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta