Cachorro invade campo e comete falta em jogadoras no RS

Cachorro invade campo e comete falta em jogadoras no RS

Uma cena inusitada foi registrada durante o jogo envolvendo o time do Brasil de Farroupilha Feminino e as Gurias Coloradas, na noite do domingo (29), no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha. Por volta dos 8 minutos do segundo tempo de partida, um cachorro invadiu o gramado e após correr cerca de meio campo, cometeu uma “falta” em duas jogadoras, uma de cada time.

No vídeo é possível ver que o cão acerta em cheio a atacante do Brasil e a zagueira do Inter após correr mais de 30 metros em direção aonde a bola estava. O lance foi narrado ao vivo, aos risos, na transmissão da Federação Gaúcha de Futebol.

De acordo com o assessor de comunicação do Brasil de Farroupilha, Adriano Padilha, o invasor não tem nenhuma relação com o clube farroupilhense.

“Nós temos um cãozinho no estádio, o Bagunça, que foi retirado das ruas e é muito bem cuidado aqui. Ele sempre fica próximo ao gramado, mas quando o jogo começa ele sabe que não pode invadir. Acreditamos que esse cão seja algum amigo do Bagunça, que estava brincando com ele antes da partida começar, pro lado de fora do estádio”, comentou.

Padilha acredita que o cão aproveitou a entrada de algum profissional da imprensa ao campo pelo portão principal das Castanheiras para invadir o local.

As duas jogadoras atingidas não precisaram de atendimento médico e o invasor acabou sendo expulso do gramado.

Confira o lance

Redação com Leouve

Talvez você também goste

Marretadas

Prefeitura fecha academias e clubes, mas permite aglomerações em parques de Rondonópolis

O decreto municipal Nº 9.443 de 31 de março de 2020, assinado pelo prefeito de Rondonópolis, José Carlos do pátio (SD), proíbe a realização de eventos de qualquer natureza, bem

Notícias 0 Comentários

“Aumento de impostos: nós não deixaremos acontecer”, disse Dal Molin

O deputado Xuxu Dal Molin (PSC), um dos principais nomes do Brasil na batalha contra aumento de impostos, gravou vídeo otimista contra aumento de impostos em MT. Após a sessão

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Unic promove Feira de Empregabilidade nesta quinta-feira em Rondonópolis

Com foco na inserção do cidadão no mercado de trabalho, evento gratuito reúne empresas divulgando vagas em diversas áreas A taxa de desemprego no país apresentou leve recuo de 12,7%