Cachorro de vizinha foge e encontra corpo de feirante enterrado no quintal de casa.

Cachorro de vizinha foge e encontra corpo de feirante enterrado no quintal de casa.

O feirante Dirceu de Lima Raimundo, 58 anos, desaparecido há seis dias, foi encontrado por um cachorro no início da noite dessa segunda-feira (11) enterrado no quintal de uma casa no bairro Marajoara, em Várzea Grande.

O cão, que pertence a uma vizinha, fugiu de casa e correu para o quintal da vítima, onde começou a cavar. Quando a dona foi atrás para buscar o animal, viu muitos bichos no meio da terra e um mau cheiro muito forte saindo justamente do local onde o cão continuava cavando.

Ela, desconfiada da situação, acionou a Polícia Militar (PM) por volta das 18h, que compareceu ao local e confirmou que se tratava de uma cova.

Os militares repassaram a situação ao Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, quando nas primeiras varreduras, o pé da vítima apareceu, confirmando as suspeitas.

Em conversa com familiares e vizinhos da vítima, os militares foram informados que Dirceu tinha um relacionamento conturbado com uma usuária de drogas, identificada apenas como Silvana, e que ela já havia ameaçado o “namorado” de morte várias ocasiões.

Após o desaparecimento de Dirceu, os familiares questionaram Silvana sobre o paradeiro da vítima e a mulher respondeu que ele havia viajado com o patrão e deixado sua motocicleta aos cuidados dela.

A acusada, que mesmo na ausência da vítima frequentava a casa dele, foi vista por populares chegando ao local, mas, ao se aproximar e ver a aglomeração de populares e a polícia, mudou a direção e fugiu.

A PM fez rondas pela região, buscas na casa da mãe de acusada e em lugares indicados onde ela poderia estar, mas não foi encontrada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o local. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exames de necropsia.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhou todo o trabalho da perícia, investiga o caso e busca pelo paradeiro da acusada.

Redação com Repórter MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

Menina de 9 anos é amordaçada, amarrada e estuprada por casal em MT

Um casal acusado de estupro de vulnerável praticado contra duas irmãs foi preso pela Polícia Judiciária Civil do município de Cocalinho (923 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (31),

Destaques 0 Comentários

PF DESARTICULA GRUPO QUE COMETIA FRAUDES BANCÁRIAS PELA INTERNET

A Polícia Federal deflagrou hoje (4/6) a Operação Singular, no combate à criminalidade cibernética. Por meio de modernas técnicas de investigação digital no ambiente da deepweb, desenvolvidas pela PF, chegou-se

Polícia 0 Comentários

PF combate imigração ilegal de brasileiros para os Estados Unidos da América

Governador Valadares/MG – Na manhã de hoje, 31/7, a Polícia Federal deflagrou a Operação “CAI CAI”, para combater a prática de imigração ilegal de brasileiros para os Estados Unidos da

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta