“Brincadeira” de mau gosto e perigosa

“Brincadeira” de mau gosto e perigosa

Uma pessoa no meio, dois engraçadinhos ao lado e um salto que pode ser para a morte. Eis a dinâmica de uma pegadinha de extremo mau gosto que circula em vídeos nas redes sociais, e quase sempre termina com a pessoa caída ao chão após bater a cabeça.

Uma das gravações foi divulgada pelo ator e humorista Rafael Portugal, do Porta dos Fundos, que condenou a prática e ainda citou uma outra situação envolvendo uma criança, que preferiu não publicar. “BRINCADEIRA IDIOTA. NÃO FAÇAM ISSO!!! VOCÊ PODE MATAR ALGUÉM!!! Só estou compartilhando pq hoje recebi um vídeo que não irei postar de uma criança convulsionando”, comentou ele.

A gravação postada por Portugal, marcada como conteúdo sensível pelo Instagram, já contava com quase 390 mil visualizações na tarde desta terça-feira (11). Ela mostra dois jovens dando uma rasteira num senhor que cai, bate a cabeça em cheio no chão, e fica desacordado. Os rapazes riem da situação.

A cena revoltou alguns seguidores famosos do humorista, como o ex-BBB Max Porto. “Imbecis!!!!! Isso não é brincadeira, brincadeiras são sadias, este trote é estúpido e desumano! Fez bem em postar irmão para que fique o alerta do quanto está atitude pode ser perigosa”, comentou. O ator Ary Fontoura também ficou chocado: “Meu Deus que perigo”, postou.

O Marreta Urgente optou por não divulgar os videos pois acreditamos que ao Respeitar a Vida e valorizá-la, você obterá dela tudo o que de melhor ela terá por oferecer.

Redação com Correio

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Saúde

Sem renda fixa, Apae conta com doações para obras

Crianças sorridentes, mães simpáticas, pessoas acolhedoras. A princípio, parece o cenário de um filme em que todos têm a vida perfeita, mas a realidade da Associação de Pais e Amigos

Médicos se organizam para realizar campanha contra a dengue em Rondonópolis

Preocupados com o período das chuvas época propícia para a proliferação do mosquito transmissor da dengue, médicos que atuam em Rondonópolis está se mobilizando e formando uma rede de combate

Dezembro é mês de conscientização contra a AIDS

O último mês do ano chegou e com ele a conscientização e prevenção da Aids. Em Primavera do Leste o Dezembro Vermelho está cheio de ações nas mais variadas unidades

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta