Foto; Otmar de Oliveira BRIGA NA CONVENÇÃO DO PSL : EZEQUIAS PEREIRA DE SINOP DEVERÁ SER EXPULSO

BRIGA NA CONVENÇÃO DO PSL : EZEQUIAS PEREIRA DE SINOP DEVERÁ SER EXPULSO

O presidente do diretório municipal do PSL do município de Sinop, Ezequias de Oliveira Pereira, que perdeu o controle e agrediu verbalmente o presidente estadual e o vice do PSL na convenção do partido no sábado (4) será submetido à avaliação do conselho de ética e devera ser expulso da legenda.

No final da convenção visivelmente descontrolado Ezequias, que não concordou com a decisão da Executiva Estadual sobre não homologar a candidatura de Carlos Longo para deputado federal, enquanto a juíza aposentada Selma Arruda gravava um vídeo ele começou a confusão.

Segundo os presentes Ezequias, utilizou palavras de baixo calão e xingou Nelson Barbudo, que é vice-presidente da sigla e o deputado federal Victório Galli, o presidente estadual do PSL.

Para cumprir alguns acordos da aliança terá apenas duas chapas para federal o PSL indicou 3 candidatos a federal; Victório Galli, que tentará reeleição, Nelson Barbudo (PSL)e a empresária Gina Defanti para cumprir a cota feminina. As duas chapas serão compostas assim , a primeira com PSDB, PPS, PSB, SD, PSL, DC, Avante e Patriota. E a outra apenas com PRTB.

Assim a pré candidatura de candidatura de Carlos Longo ficou de fora, Ezequias chegou dar um empurrão em Nelson Barbudo, que com muito controle emocional não reagiu.

Vocês viram que esse cidadão de Sinop veio agredir eu e o presidente do PSL, deputado Victório Galli (PSL), dizendo que nós não trabalhamos para o partido”, disse Nelson Barbudo.

Diante da situação o conselho de ética foi acionado, e deve na próxima semana analisar o pedido de expulsão de Ezequias de Oliveira Pereira, que é presidente do diretório municipal do partido em Sinop.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

VALTENIR DESMENTE ELE MESMO: PRESIDENTE DO PSB NÃO HONRA A PRÓPRIA PALAVRA

Atribui-se ao ex-banqueiro Magalhães Pinto, velha raposa mineira, a frase de que “política é como nuvem”. A cada olhar, enxerga-se um novo, no caso do deputado federal Valtenir Pereira atual

Destaques 0 Comentários

Bolsonaro afirma que vetaria aumento salarial do STF se já fosse o presidente

O presidente eleito Jair Bolsonaro disse neste sábado que, se já estivesse no cargo, vetaria a proposta de aumento salarial dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), o que segundo

Notícias 0 Comentários

ADILTON SACHETTI AFIRMA “SOU PRÉ-CANDIDATO AO SENADO”

Nos últimos dias vem sendo noticiado por alguns meios de comunicação que o deputado federal Adilton Sachetti (PRB-MT) estaria desistindo da pré-candidatura ao senado. A reportagem do Marreta Urgente entrou

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta