Foto; Otmar de Oliveira BRIGA NA CONVENÇÃO DO PSL : EZEQUIAS PEREIRA DE SINOP DEVERÁ SER EXPULSO

BRIGA NA CONVENÇÃO DO PSL : EZEQUIAS PEREIRA DE SINOP DEVERÁ SER EXPULSO

O presidente do diretório municipal do PSL do município de Sinop, Ezequias de Oliveira Pereira, que perdeu o controle e agrediu verbalmente o presidente estadual e o vice do PSL na convenção do partido no sábado (4) será submetido à avaliação do conselho de ética e devera ser expulso da legenda.

No final da convenção visivelmente descontrolado Ezequias, que não concordou com a decisão da Executiva Estadual sobre não homologar a candidatura de Carlos Longo para deputado federal, enquanto a juíza aposentada Selma Arruda gravava um vídeo ele começou a confusão.

Segundo os presentes Ezequias, utilizou palavras de baixo calão e xingou Nelson Barbudo, que é vice-presidente da sigla e o deputado federal Victório Galli, o presidente estadual do PSL.

Para cumprir alguns acordos da aliança terá apenas duas chapas para federal o PSL indicou 3 candidatos a federal; Victório Galli, que tentará reeleição, Nelson Barbudo (PSL)e a empresária Gina Defanti para cumprir a cota feminina. As duas chapas serão compostas assim , a primeira com PSDB, PPS, PSB, SD, PSL, DC, Avante e Patriota. E a outra apenas com PRTB.

Assim a pré candidatura de candidatura de Carlos Longo ficou de fora, Ezequias chegou dar um empurrão em Nelson Barbudo, que com muito controle emocional não reagiu.

Vocês viram que esse cidadão de Sinop veio agredir eu e o presidente do PSL, deputado Victório Galli (PSL), dizendo que nós não trabalhamos para o partido”, disse Nelson Barbudo.

Diante da situação o conselho de ética foi acionado, e deve na próxima semana analisar o pedido de expulsão de Ezequias de Oliveira Pereira, que é presidente do diretório municipal do partido em Sinop.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Polícia Federal deflagra segunda fase da Operação Tapiraguaia no Norte Araguaia

A Polícia Federal, com o apoio da Controladoria-Geral da União (CGU) e do Ministério Público Federal (MPF), deflagrou na quinta-feira (22/8) a segunda fase da Operação Tapiraguaia na região do

Marretadas 0 Comentários

O GLOBO MENTE E PERSEGUE GALLI

Numa clara demonstração de perseguição aos deputados que lutam contra a corrupção e valores morais, em uma sistema que insiste em inverter valores da moral e da ética, o jornal

Notícias 0 Comentários

OPERAÇÃO DA PF CONFIRMA DENUNCIA FEITA POR JORNALISTAS CONTRA CONSELHEIROS

  Em teoria, apenas em teoria, o Tribunal de Contas do estado poderia provocar a maior limpeza moral em toda a sua historia, caso o presidente Antônio Joaquim de Moraes