BRASIL IMPUNE: VÍDEO MOSTRA LADRÃO FURTANDO APARELHO DE SOM DE CARRO EM RONDONÓPOLIS MT

BRASIL IMPUNE: VÍDEO MOSTRA LADRÃO FURTANDO APARELHO DE SOM DE CARRO EM RONDONÓPOLIS MT

Um homem foi filmado enquanto cometia um crime de furto, em um residencial no bairro Santa Cruz, em Rondonópolis MT. O bandido abre a porta, tira o som do carro, permanece dentro do veículo por mais de dois minutos e sai tranquilamente sem ser visto por ninguém.

A câmera do circuito interno de segurança filma toda ação. O equipamento não foi notado pelo criminoso, mas estava instalado num ponto que fica em cima do local onde o carro estava estacionado.

O homem, que chega fumando um cigarro, e de boné, puxa a porta do lado do motorista, coloca a mão pelo lado de dentro e consegue abrir o carro. Em seguida ele vai direto no painel e retira o som do carro.

Ele fica por mais de dois minutos e não se inibe com o passar do tempo. Ele chega a acender a luz de dentro do veículo para poder cortar os fios, até que sai tranquilamente com o equipamente furtado.

Ele deixa a porta do carro aberta e não é repreendido por ninguém. O caso já está sob investigação da Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis MT.

 

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Saúde

Covid-19: Igreja se torna parte autora de processo de 420 bilhões de reais contra a China

A Associação Comercial de Cabo Frio desistiu de mover uma ação que responsabilizava o governo chinês pela pandemia do covid-19 e pede uma indenização de 420 bilhões de reais. A

Destaques 0 Comentários

INVESTIMENTO: Fávero quer remanejo de duodécimo para compra de viaturas

Ele lembra que no ano de 2017, a Casa de Leis devolveu R$ 25 milhões ao Executivo Estadual para aquisição de ambulâncias para os municípios. O deputado estadual Silvio Fávero

Destaques 0 Comentários

Formação de Congresso conservador assusta mídia progressista

No último domingo (7) os brasileiros foram às urnas eleger seus representantes pelos próximos quatro anos. O resultado não foi surpreendente para a maioria que votou, mas trouxe verdadeiro pânico

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta