BRASIL IMPUNE: VÍDEO MOSTRA LADRÃO FURTANDO APARELHO DE SOM DE CARRO EM RONDONÓPOLIS MT

BRASIL IMPUNE: VÍDEO MOSTRA LADRÃO FURTANDO APARELHO DE SOM DE CARRO EM RONDONÓPOLIS MT

Um homem foi filmado enquanto cometia um crime de furto, em um residencial no bairro Santa Cruz, em Rondonópolis MT. O bandido abre a porta, tira o som do carro, permanece dentro do veículo por mais de dois minutos e sai tranquilamente sem ser visto por ninguém.

A câmera do circuito interno de segurança filma toda ação. O equipamento não foi notado pelo criminoso, mas estava instalado num ponto que fica em cima do local onde o carro estava estacionado.

O homem, que chega fumando um cigarro, e de boné, puxa a porta do lado do motorista, coloca a mão pelo lado de dentro e consegue abrir o carro. Em seguida ele vai direto no painel e retira o som do carro.

Ele fica por mais de dois minutos e não se inibe com o passar do tempo. Ele chega a acender a luz de dentro do veículo para poder cortar os fios, até que sai tranquilamente com o equipamente furtado.

Ele deixa a porta do carro aberta e não é repreendido por ninguém. O caso já está sob investigação da Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis MT.

 

 

Redação

Compartilhe: