BRASIL IMPUNE: VÍDEO MOSTRA LADRÃO FURTANDO APARELHO DE SOM DE CARRO EM RONDONÓPOLIS MT

BRASIL IMPUNE: VÍDEO MOSTRA LADRÃO FURTANDO APARELHO DE SOM DE CARRO EM RONDONÓPOLIS MT

Um homem foi filmado enquanto cometia um crime de furto, em um residencial no bairro Santa Cruz, em Rondonópolis MT. O bandido abre a porta, tira o som do carro, permanece dentro do veículo por mais de dois minutos e sai tranquilamente sem ser visto por ninguém.

A câmera do circuito interno de segurança filma toda ação. O equipamento não foi notado pelo criminoso, mas estava instalado num ponto que fica em cima do local onde o carro estava estacionado.

O homem, que chega fumando um cigarro, e de boné, puxa a porta do lado do motorista, coloca a mão pelo lado de dentro e consegue abrir o carro. Em seguida ele vai direto no painel e retira o som do carro.

Ele fica por mais de dois minutos e não se inibe com o passar do tempo. Ele chega a acender a luz de dentro do veículo para poder cortar os fios, até que sai tranquilamente com o equipamente furtado.

Ele deixa a porta do carro aberta e não é repreendido por ninguém. O caso já está sob investigação da Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis MT.

 

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

CHUVA ALAGA AV. DOS ESTUDANTES E POPULAÇÃO RECLAMA DA FALTA DE INFRAESTRUTURA EM RONDONÓPOLIS

Nesta época de fortes chuvas em Rondonópolis, veremos aumentar o volume de água nos pontos de alagamentos da cidade. Na tarde desta quarta feira (9) não foi diferente, uma chuva

Destaques 0 Comentários

REFORMA DA PREVIDÊNCIA SERÁ APROVADA ATÉ JUNHO

Com Bolsonaro em Israel, a segunda foi marcada por avanços políticos na Câmara dos Deputados. O deputado Delegado Marcelo Freitas, relator da reforma da Previdência na CCJ, afirmou que apresentará

Política 0 Comentários

MUNICIPALISTA, PSC DERRUBA VETO PRESIDENCIAL PREJUDICIAL AS PREFEITURAS

Na sessão do Congresso da quarta-feira (22), a bancada do PSC, liderada pelo deputado Victório Galli (PSC/MT), votou pela derrubada do Veto 30, que suspendia da Lei 13.485/2017 a parte

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta