BOXE OLÍMPICO NO CASARIO EM RONDONÓPOLIS NESTE SÁBADO

BOXE OLÍMPICO NO CASARIO EM RONDONÓPOLIS NESTE SÁBADO

Acontece neste sábado (19), no Casario em Rondonópolis a 2ª Noitada de Boxe Olímpico, uma competição para quem aprecia o esporte e para quem gosta da modalidade.

Trinta e dois atletas de cinco cidades estarão participando. Os competidores, todos amadores, são das cidades de Sonora e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e Alto Garças, Cuiabá e Primavera do Leste, além de Rondonópolis.

A competição conta com o apoio das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e Cultura e tem o objetivo de fomentar a prática do esporte no município.

Serão 16 lutas nas categorias femininas e masculinas, e lutadores com 45 quilos até mais de 140 quilos. O principal combate da noite será entre dois esportistas pesos pesado locais.

“Este evento traz uma visibilidade maior para o boxe olímpico. Estamos trabalhando para formar uma categoria de base e expandir essa modalidade esportiva em nossa cidade”, afirma o vice-presidente da Associação Rondonopolitana de Boxe, César Augusto Andrade.

Rondonópolis estará sendo representado por nove atletas treinados pelo presidente da Associação, Otávio Messias, o “Capacete”. A competição conta com o apoio das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e Cultura e tem o objetivo de fomentar a prática do esporte no município.

Os árbitros, segundo César Augusto, são filiados à Federação Mato-grossense de Boxe, com vasta experiência em eventos nacionais.

A expectativa é reunir um público de 1500 pessoas prestigiando os combates, e a entrada para a 2ª noitada de boxe será franca, a partir das 19 horas, no Casario.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

Rodrigo Metello pretende disputar uma cadeira na câmara municipal

O empresário e ex-secretário Municipal de Transporte e Trânsito Rodrigo Metello (MDB) é pré-candidato a vereador por Rondonópolis. Aos 46 anos, casado e pai de três filhos. Conheceu a política ainda

Destaques 0 Comentários

ALIANÇA PELO BRASIL VETARÁ ESQUERDISTAS E SERÁ UMA DIREITA PURA

Um provável item que deverá constar no estatuto do novo partido Aliança Pelo Brasil”, do presidente Jair Bolsonaro, será sobre o veto de filiação de membros, que comprovadamente tenham feito

Notícias 0 Comentários

TERRORISMO NO CHILE: Cubanos e venezuelanos suspeitos de participação

Grupos organizados de estrangeiros, principalmente de cubanos e venezuelanos, podem ter participado da destruição de estações do metrô no Chile, diz a Crusoé. A investigação tem apontado para uma ação

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta