BONOTO “O MAIS FORTE DA DIREITA”, SEGUNDO AVALIAÇÃO DO DEPUTADO CLAUDINEI

BONOTO “O MAIS FORTE DA DIREITA”, SEGUNDO AVALIAÇÃO DO DEPUTADO CLAUDINEI

Uma entrevista do deputado estadual Claudinei Lopes no programa Na Mira do Marreta (Live Facebook) na noite da quarta-feira (5), algumas revelações importantes foram feitas sobre o atual cenário político municipal em Rondonópolis.  

Entre os destaques, apontamos que o deputado delegado Claudinei, apesar de ser o nome preferido do diretório estadual do PSL/MT, para disputar a prefeitura, deixou claro que não deixará seu mandato como deputado e que o partido vai apoiar um candidato de direita, podendo inclusive indicar um nome para compor a chapa majoritária.

Afirmou que o Coronel Bonoto, é o nome mais forte da direita, com perfil conservador, que seria neste momento o melhor nome para eventual disputa e união das forças em Rondonópolis. E que ele pode fazer essa avaliação pois foi o primeiro delegado de polícia eleito em Mato Grosso, com quase 30 mil votos, sendo o mais votado em Rondonópolis com mais de 17mil votos. E possui capital político comprovado nas urnas.

Ele também refutou com veemência a pecha de que o PSL, é “inimigo de Bolsonaro”, e atribuiu isso apenas aos acontecimentos quando o presidente deixou a legenda e houveram alguns atritos e situações da executiva nacional.

 Relatou que em Mato Grosso isso não existiu, e os “Bolsonaristas do PSL”, continuam firmes com o presidente em seus ideais e projetos.

Redação

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

SENADO VOTA EM AGOSTO PROJETO QUE OBRIGARÁ PRESO A PAGAR PELA PRÓPRIA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA

Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado deverá votar em agosto um projeto que obriga o preso a pagar a própria tornozeleira eletrônica. A proposta prevê que o condenado

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

BAIRRO SAGRADA FAMÍLIA PEDE SOCORRO E O CAMINHÃO TAMBÉM

A sonhada pavimentação asfáltica de diversas ruas no bairro Sagrada Família um dos maiores e   mais antigo de Rondonópolis, que ano após ano, convive com promessas eleitoreiras, mas continua com

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

INICIAM OBRAS DAS GALERIAS NA AVENIDA DOS ESTUDANTES EM RONDONÓPOLIS

Teve início essa semana a obra de construção da galeria de águas pluviais na lateral da Avenida dos Estudantes. A empresa contratada já fez toda a limpeza do canal e