BONOTO- EDIR JUNIOR: ESTRATÉGIA DE RENOVAÇÃO NA POLITICA MUNICIPAL

BONOTO- EDIR JUNIOR: ESTRATÉGIA DE RENOVAÇÃO NA POLITICA MUNICIPAL

Uma reunião na tarde desta sexta-feira (12), pode começar a mudança no cenário politico municipal, na questão de uma possível chapa de oposição para a disputa das eleições municipais em Rondonópolis.

Conduzida e articulada por Carlos Eduardo Freitas, popularmente conhecido como “professor Cadu” do Podemos, estiveram frente a frente o cel. Bonoto e o advogado Edir Braga Junior.

Segundo as informações, muitas ideias surgiram e debates sobre segurança e gestão pública. No entanto o teor da conversa, teria sido uma provável aliança visando as próximas eleições, onde uma dobradinha Bonoto e Edir Junior estaria sendo costurada.

Apesar de não confirmarem o teor da reunião, sabe-se que os dois nomes são boas referencias e preencheria o perfil pretendido por algumas legendas políticas para a disputa.

Bonoto é militar e alinhado as pautas de direita, Edir Junior é católico praticante e conservador. E ambos não tem passado político. Caracterizando o que se chama de verdadeira “Renovação”, tão almejada e sonhada pelos munícipes.

Ao que se percebe a “oposição”, começa a se movimentar e apresentar uma opção, com possível projeto que possa confrontar, os ideais que ainda prevalecem na tradicional política municipal.

É possível que a “estratégia” (de oposição) seja a luz no fim do túnel da política Rondonopolitana.

Marreta Neles!

Talvez você também goste

MÃE DENUNCIA NEGLIGÊNCIA NO HOSPITAL DA UNIMED EM RONDONÓPOLIS

A publicação de uma mãe nas redes sociais em Rondonópolis, relata que uma criança de 04 anos, vítima de uma queda de bicicleta sobre galhos de árvores, causou um corte

Brasil

MAIS DE 700 MIL CURADOS DE COVID- 19 NO BRASIL

Segundo o boletim epidemiológico mais recente do Ministério da Saúde sobre a Covid-19 no Brasil, 55% das pessoas infectadas estão recuperadas. O total de casos confirmados em território nacional é

ZANIN EM CURITIBA PARA TRATAR DA LIBERTAÇÃO DO CONDENADO LULA

Após o julgamento de ontem (7) do Supremo Tribunal Federal ter derrubado a prisão após condenação em segunda instância, o advogado de defesa de Lula, Cristiano Zanin chegou à sede