BONOTO DESCARTA  ALIANÇA COM PÁTIO EM RONDONÓPOLIS

BONOTO DESCARTA ALIANÇA COM PÁTIO EM RONDONÓPOLIS

"Eu sou alinhado com a direita, e com valores militares como o Presidente".

Em entrevista ao Marreta Urgente, no dia 5 de junho o Coronel Vanderlei Bonoto, descartou a possibilidade de aliança com o atual prefeito José Carlos do Pátio (SD), em uma eventual disputa pela prefeitura de Rondonópolis.

Bonoto afirmou que a notícia veiculada por um site de notícias local, não procede; e que nunca conversou sobre qualquer aliança política com o atual prefeito, ele acredita que os “boatos” tem o objetivo de desestimular uma possível pré-candidatura.

“Eu sou alinhado com a direita, e com valores militares como o presidente. Analisando é muito difícil essa composição, seria como mudar o meu perfil e eu não vou mudar”.

O coronel foi além e disparou:

“Muitos estão me ligando procurando saber sobre a possibilidade de disputar um cargo político, eu tenho dito se precisar de alguém com perfil da carreira militar os valores militares e acha que esse é o perfil, eu quero somar com todos para construir; agora se tiver que mudar pra seguir no caminho, eu agradeço e  continua minha carreira militar”.

Os militares tem legislação especifica quanto a filiação para disputa eleitoral, e por este motivo o Cel.Bonoto não está filiado a nenhuma legenda, caso resolva disputar a prefeitura, obviamente deverá se filiar a uma legenda, conforme suas informações uma delas com conversas bem adiantadas é o Patriota, e está amadurecendo a ideia.

Redação

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Trânsito Liberado na rotatória da Avenida dos Estudantes (Res. Mariela)

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito liberou a passagem de veículos na rotatória de acesso aos bairros Coophalis, Santa Marina e Sagrada Família pela Rua Jacarandás na Avenida dos

Notícias 0 Comentários

ACOVARDADO: VEREADOR RICARDO SAAD DIZ QUE NÃO TEM CORAGEM DE PEDIR CPI CONTRA EMANUEL PINHEIRO

O vereador de Cuiabá Ricardo Saad (PSDB) afirmou à imprensa, que não tem coragem de abrir uma representação para que a Câmara de Cuiabá investigue o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB),

LULA NÃO IRÁ SE ENTREGAR E PT PRETENDE “CRIAR” DESORDEM SOCIAL NO PAÍS

Após o  juiz Sergio Moro, expedir o o mandado de prisão de Lula e determinar  que ele se entregue voluntariamente até às 17 horas desta sexta-feira (6). As informações de que