BOMBEIROS CIVIS SÃO PRESTIGIADOS PELO PREFEITO DE RONDONÓPOLIS

BOMBEIROS CIVIS SÃO PRESTIGIADOS PELO PREFEITO DE RONDONÓPOLIS

Estão abertas as inscrições para o Curso de Bombeiro Civil em Rondonópolis, o curso será ministrado pela Machado Assessoria em Segurança do Trabalho que possui grande experiência em formação técnica para bombeiros civis na região sul de Mato Grosso.

1ª Dama Neuma,Fagner Machado e o prefeito Zé do Pátio, durante a formatura de mais 45 alunos.

A Machado possui um dos maiores centros de treinamento especializado em formação de Bombeiros Civis do Brasil. Com duração de duração de 6 (seis) meses, o curso terá início no dia 14 de dezembro.

Os Bombeiros Civis atuam em diversas áreas: Eventos, Shows, Empresas Privadas, Rodovias com Pedágio, fábricas e setores industriais, entre outros. A profissão é regulamentada por LEI FEDERAL.

Em Rondonópolis, a atuação estende-se ao terminal Intermodal ferroviário e vários deles atuam em empresas como a RUMO; outros em áreas industriais do município e da região.

Recentemente uma turma de 45 novos bombeiros civis foi formada e com a participação do prefeito José Carlos do Pátio (SD) na cerimônia, ele anúncio que fará contratação de técnico de enfermagem com curso de bombeiro civil para atender o SAMU. Atualmente a Prefeitura tem contratado bombeiros civis para atuarem na UPA, DEFESA CIVIL, e outros órgãos.

O curso oferece aulas práticas em simuladores e com uso de todos os equipamentos que o futuro profissional utilizará em seu trabalho, além de que todos os alunos durante o curso recebem um seguro de vida.

Informações:

(66) 996519328 / 30230441

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

VILMAR PIMENTEL É DESTITUÍDO DO CARGO DE LÍDER DA BANCADA NA CÂMARA DE RONDONÓPOLIS

O vereador Vilmar Pimentel (SD) foi destituído pelo presidente do solidariedade municipal Valdir Correia do posto de líder da bancada na câmara de vereadores de Rondonópolis. O clima não é

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

PÁTIO CUMPRE PROMESSA DE CAMPANHA E CONTEMPLA BAIRRO NOVA CONQUISTA COM REDE DE ÁGUA

O presidente da Associação de Moradores do Nova Conquista, Mailton de Souza Oliveira ficou extremamente agradecido ao prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio, pela iniciativa de atender a comunidade

Notícias 0 Comentários

RONDONÓPOLIS: ACIDENTES COM VÍTIMAS DIMINUEM

Conforme dados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Rondonópolis os acidentes traumáticos registrados na cidade entre 2017 e 2018 tiveram uma ligeira queda, passando de 6.332 casos

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta