Foto: Ilcimar Aranhas BOMBA|ALICIAMENTO ELEITORAL NA SECRETARIA DE ESPORTES EM RONDONÓPOLIS (ÁUDIO)

BOMBA|ALICIAMENTO ELEITORAL NA SECRETARIA DE ESPORTES EM RONDONÓPOLIS (ÁUDIO)

Um áudio revelador sobre um suposto aliciamento eleitoral, começou a circular em redes sociais, nesta terça-feira (28) em Rondonópolis.

Segundo o áudio, uma servidora da secretaria municipal de esportes em Rondonópolis, estaria enviando e coletando informações para fins eleitorais, para beneficiar  a Gerente de Esportes e Lazer da secretaria municipal é Roseane de Souza Santos Prado, filiada ao Solidariedade e pré-candidata a vereadora.

Roseane e o Prefeito Zé do Patio- Foto: Facebook

Este é mais um problema para o Prefeito José Carlos do Pátio (SD), presidente estadual da legenda resolver internamente. Em meio a outras demandas e ações políticas.

Ouça o áudio:

O conteúdo do áudio deixa claro a prática vedada pela legislação eleitoral, podendo inclusive configurar crime. O abuso de poder político e a capitação ilícita de voto, constituem verdadeiras ofensa às eleições.

 Outro Lado

A reportagem entrou em contato com a pré-candidata citada no áudio, Roseane de Souza Santos Prado, que afirmou desconhecer a situação e que tem sido alvo de ataques”políticos”. Disse que continuará desempenhado como sempre faz seu trabalho na secretaria.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Atendimento suspenso no Regional e Santa Casa de Rondonópolis Max Russi cobrou providências do governo

Após receber a informação de que os hospitais Santa Casa e Regional de Rondonópolis suspenderam atendimentos em algumas áreas de especialidades médicas, o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

ENXURRADA, OBRA INACABADA DA PREFEITURA E QUEDA DE MURO EM RONDONÓPOLIS

O muro de uma residência, desabou durante a forte chuva que ocorreu na manhã de quarta-feira (13/11), em Rondonópolis. Escombros do muro ficaram espalhados pela Travessa Francisco Alves Pinto, Vila

Destaques 0 Comentários

CRISE NOS CORREIOS: VICTÓRIO GALLI IMPEDE O FECHAMENTO DA AGÊNCIA DO PEDRA 90

A crise financeira que atravessa os Correios, que anunciou recentemente uma reformulação e a intenção de fechar aproximadamente 250 agências, além de fundir agências numa tentativa estratégica de reverter à