BOLSONARO VISITARÁ MT

BOLSONARO VISITARÁ MT

O presidente estadual do PSL no Mato Grosso, deputado federal Victório Galli informou que o presidenciável Jair Bolsonaro, tem uma pré-agenda para visitar o estado.

A visita de Bolsonaro pelo Mato Grosso será um tour por pelo menos sete municípios: Cuiabá, Rondonópolis,Primavera do Leste,Cáceres,Sinop,Sorriso e Alta Floresta.

No entanto Galli não confirmou a data para a visita de Bolsonaro ao estado, o PSL tem crescido muito desde que ele entrou para a legenda e se fortalecido por todo o país. No Mato Groso o PSL tem como pré-candidato ao governo do estado o ex-prefeito de Sorriso Dilceu Rossato, e recentemente a juíza aposentada Selma Arruda foi lançada com pré- candidata ao senado.

NA pesquisa do DataPoder360 divulgada neste sábado (21) aponta que o deputado Jair Bolsonaro lidera as intenções de voto para presidente da República. O candidato do PSL tem entre 20% e 22%.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Paulo Freire, o patrono do fracasso educacional brasileiro

Infelizmente, segundo numerosas pesquisas nacionais e internacionais, o sistema de ensino brasileiro é um dos mais ineficientes do planeta. Crianças e adolescentes sabem muito pouco do que deveriam saber: dominam

Destaques 0 Comentários

POLÍCIA FAZ BUSCA E APREENSÃO NA CASA DE DEPUTADA DO PT E PRENDE EX-SECRETÁRIO NO MT

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva e uma ordem de busca e apreensão, na operação denominada “Fake Delivery”, que apura a aquisição de materiais destinados a escolas indígenas.

HOMEM MORRE AO SER ATACADO POR UM TIGRE EM ZOOLÓGICO CHINÊS

Um tigre atacou e matou um visitante de um zoológico na China, após o homem ter entrado na jaula. O incidente aconteceu no Youngour Wildlife Park, em Ningbo, cerca de