Bolsonaro ridiculariza campanha desarmamentista de Alckmin

Bolsonaro ridiculariza campanha desarmamentista de Alckmin

O marqueteiro do tucano tropeçou num negócio chamado realidade

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, ironizou o vídeo divulgado nesta quinta-feira (30) pela campanha do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB).

Alckmin parece estar disposto a transformar sua campanha em uma série de ataques contra a agenda de Bolsonaro.

Em mais um exemplo dessa estratégia, previamente informada pela campanha tucana, o candidato do PSDB ao Planalto divulgou um vídeo na tarde desta quinta-feira (30) plagiado “inspirado” em uma campanha desarmamentista britânica.

“BANDIDO armado até os dentes atirando em homens, mulheres e crianças inocentes só se resolve na bala”, retrucou Jair Bolsonaro em um tuíte inicial.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

REFORMA PREVIDÊNCIA: DEPUTADO EM ÁUDIO, FALA EM TROCA DE CARGOS POR VOTOS

Após os problemas com o ex-ministro da Secretária-geral da Presidência, Gustavo Bebianno e que acabou exonerado pelo presidente Jair Bolsonaro, outra Figura onipresente inseparável da campanha está envolvido em polemicas.

Política 0 Comentários

CAIXA 2: SELMA ARRUDA PERDE O MANDATO DE SENADORA

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou nesta terça-feira (10) a cassação do mandato da senadora Selma Arruda (Pode-MT), conhecida como pelo discurso anticorrupção ganhou o apelido de “Moro de saias”.

COVARDIA DELIBERADA, ESTRATÉGIA ACERTADA OU INGENUIDADE DE BOLSONARO

Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência pelo PSL, publicou no Facebook um vídeo pedindo que a categoria dos caminhoneiros volte ao trabalho. Bolsonaro, em tom republicano demonstrou autoridade, defendeu o fim

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta