BOLSONARO QUER GALLI NA PRESIDÊNCIA DO  PSL-MT

BOLSONARO QUER GALLI NA PRESIDÊNCIA DO PSL-MT

Numa reunião antes de viajar para o Japão, Jair Bolsonaro convidou Victório Galli (foto), seu colega parlamentar do PSC, para acompanhá-lo na filiação ao PSL cujo ato está previsto para o próximo dia 7.

Galli ficou entusiasmado, ainda mais depois que o presidenciável não só o assegura a presidência do novo partido em MT, como o priorizaria na corrida à reeleição.

Bolsanaro pediu que Galli, uma vez optando pelo PSL, respeite aqueles que já estão estruturando o partido no Estado, como o vereador cuiabano Wilson Kero-Kero e o sojicultor Nelson Barbudo, que também será candidato à Câmara.

Membro da Igreja Assembleia de Deus, Galli acompanha Bolsonaro desde 2014, quando o presidenciável  estava no PP. E têm afinidades políticas e ideológicas.

Defendem as mesmas pautas consideradas conservadoras, como posicionamento contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo, legalização da maconha, aborto e liberação do porte de arma.

 

Redação com RDNews

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

TIROS NA CARAVANA DE LULA DEIXARAM BURACOS MUITO REDONDINHOS

Autoridades federais estão intrigadas com os tiros na caravana de Lula. Isso porque, pelo aspecto das perfurações, os disparos devem ter sido feitos à curta distância e com o veículo

Notícias 0 Comentários

ENFERMEIRO IMPEDE ATO DE VANDALISMO NA UPA EM RONDONÓPOLIS

O enfermeiro Antonion Pereira de Oliveira, 37 anos e que há mais de três anos trabalha na UPA de Rondonópolis -MT, na tarde da segunda-feira (10), foi obrigado a conter

Mato Grosso 0 Comentários

DEPUTADO NININHO SERÁ INVESTIGADO PELA CGE SOBRE CONCESSÃO DA MT-130

A Controladoria Geral do Estado (CGE) apura possíveis fraudes realizadas pela concessionária Morro da Mesa, responsável por um trecho de 122 quilômetros da MT-130, entre Primavera do Leste e Rondonópolis.