BOLSONARO QUER GALLI NA PRESIDÊNCIA DO  PSL-MT

BOLSONARO QUER GALLI NA PRESIDÊNCIA DO PSL-MT

Numa reunião antes de viajar para o Japão, Jair Bolsonaro convidou Victório Galli (foto), seu colega parlamentar do PSC, para acompanhá-lo na filiação ao PSL cujo ato está previsto para o próximo dia 7.

Galli ficou entusiasmado, ainda mais depois que o presidenciável não só o assegura a presidência do novo partido em MT, como o priorizaria na corrida à reeleição.

Bolsanaro pediu que Galli, uma vez optando pelo PSL, respeite aqueles que já estão estruturando o partido no Estado, como o vereador cuiabano Wilson Kero-Kero e o sojicultor Nelson Barbudo, que também será candidato à Câmara.

Membro da Igreja Assembleia de Deus, Galli acompanha Bolsonaro desde 2014, quando o presidenciável  estava no PP. E têm afinidades políticas e ideológicas.

Defendem as mesmas pautas consideradas conservadoras, como posicionamento contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo, legalização da maconha, aborto e liberação do porte de arma.

 

Redação com RDNews

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

VEREADOR FÁBIO CARDOZO DÁ O TOM NA CONTINUIDADE DO PROJETO DA ORQUESTRA JOVEM

Pais e integrantes da Orquestra Sinfônica Jovem de Rondonópolis procuraram o 1º secretário da mesa diretora da Câmara, vereador Fabio Cardozo (PPS), para manifestar a preocupação com o possível fim

Polícia 0 Comentários

DE NOVO: CAMIONETE S10 É ROUBADA NA PORTA DE CASA EM RONDONÓPOLIS

Mais uma caminhonete modelo Chevrolet S10 cor branca, foi roubada na madrugada deste sábado (21). Segundo o boletim de ocorrência a vitima Douglas augusto vieira de arruda ao chegar à

Mato Grosso 0 Comentários

APÓS ACORDO, UTI PEDIÁTRICA DA SANTA CASA REABRE NESTE SÁBADO (25)

Os leitos de Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica da Santa Casa de Misericórdia e Maternidade de Rondonópolis serão reabertos neste sábado (25), após uma reunião entre o prefeito Zé Carlos