BOLSONARO POSTA FOTO DE PETISTA DEMITIDA DA PETROBRAS AO LADO DE WELINGTON FAGUNDES E SECRETÁRIO DE MAURO MENDES

BOLSONARO POSTA FOTO DE PETISTA DEMITIDA DA PETROBRAS AO LADO DE WELINGTON FAGUNDES E SECRETÁRIO DE MAURO MENDES

O Presidente Jair Bolsonaro mandou recado claro aos políticos petistas, do Brasil, ligados à ideologismos, àqueles que praticam a “velha política” do apadrinhamento partidário, patrulhamento ideológico, perseguições ideológicas e fisiologismo. A mensagem foi endereçada à esquerda e a imprensa que tem atacado Bolsonaro. A tentativa da grande mídia tem sido desgastar o Governo Bolsonaro com mentiras e Fake News e fofocas banais.

Em uma única postagem, com um texto curto via Instagram e Facebook, o Presidente da República deu um tapa na fuça da imprensa vermelha que questionou a troca de um dos funcionários da Petrobras, esse é o resumo do fato.

Ocorre que, há poucos dias, a imprensa acusou Bolsonaro de colocar na função “um amigo particular”.

O novo ocupante da função, indicado pelo Presidente da Petrobras, é o Capitão Nagem, é funcionário antigo da Petrolífera, 11 anos de casa, e tem as devidas qualificações para a função, nada de anormal.

Já a funcionará exonerada é Regina Miki, ligada à esquerda e petista, neste caso não é normal, mas a imprensa silenciou como se fosse um fato sem grande importância.

O texto publicado pelo Presidente, diz : “O capitão Nagem, funcionário da Petrobrás, ocupará a vaga da petista Regina Miki (foto Selfie) na Chefia de Segurança. Para a Gerência de Inteligência foi indicado o Ten R/2 Marcelo Dias (também concursado) que foi retirado por Miki dessa mesma função em 2018.Parabéns Petrobrás!”.

Na mensagem acima, Bolsonaro sugere que a petista tenha praticado perseguição política contra o Tenente Marcelo Dias, outro fato silenciado pela imprensa.

Em outra postagem, Bolsonaro chegou a ironizar, dizendo que a imprensa queria que colocasse, em funções de confiança, os inimigos.

Ao fazer a postagem, o presidente desnuda a narrativa falaciosa usada pela esquerda de que haveria apadrinhamento por parte do Governo Bolsonaro, quando na verdade foi a esquerda a jamais se constranger em colocar nomes ligados ao petismo em funções no governo e estatais. O petismo sempre indicou sua turma sem a menor preocupação de estar cometendo alguma injustiça ou aparelhamento. Na verdade, a intenção sempre foi aparelhar.

E, ficou claro também que a imprensa nunca havia denunciado essas indicações do PT.

Entre outras conclusões, a postagem revelou também que uma petista estava na função, até agora, mesmo após o impeachment de Dilma, uma aliada e militante do PT. Com isso, fica claro que a função na Petrobras não estava ocupada pelo critério meramente técnico, mas pelo critério de um maior de alinhamento político ao petismo. Ser petista não é crime, com isso a Regina Miki não pode ser denunciada por ocupar um cargo, mas os esclarecimentos se fizeram necessários.

Na foto, algumas figuras conhecidas pelos mato-grossenses. O senador Wellington Fagundes (PR) aliado de primeira hora do ex-presidente Lula e da ex-presidente Dilma. Wellington Fagundes disputou, sem sucesso, o governo de Mato Grosso no ano de 2018, apoiando para presidente Fernando Haddad, também derrotado nas eleições de 2018.

O senador Welington Fagundes concorreu ao governo numa aliança com o PC DO B, PT e PROS. Esses 3 partidos, citados, também fizeram aliança com o PT, nacionalmente, lançando Fernando Haddad na cabeça e Manuela D’ávila como vice-presidente. Também aparecem na foto o deputado eleito Lúdio Cabral do PT; Teté Bezerra, esposa do deputado de esquerda Carlos Bezerra (MDB); a Sindicalista ex-deputado do PT, Vera Araújo; e o atual secretário do Governador de MT, Mauro Mendes, Allan Kardec, que era vereador de Cuiabá pelo PT, na época em que a foto foi tirada, campanha da reeleição de Dilma em 2014.

A postagem do Presidente mostrou também que o nível da canalhice, desonestidade e safadeza da grande mídia ultrapassou todos os limites da ética e do bom senso.

Parabéns, Presidente. E, Marreta nessa velha política.

Por Marcelo Marreta

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Dia das Crianças: confira quais são os direitos do consumidor

O Dia das Crianças comemorado neste sábado (12), a data marca um dia de presentes e é uma das mais importantes para o comércio, atrás apenas do Natal e do

Polícia 0 Comentários

Comissão aprova proibição de venda de bebida alcoólica a pessoa armada

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviço da Câmara dos Deputados aprovou proposta que proíbe bares, boates e restaurantes de venderem bebidas alcoólicas a pessoas armadas. A regra

Mato Grosso 0 Comentários

ALERTA:EMPRESAS NÃO CREDENCIADAS OFERECEM CURSOS DE BOMBEIROS CIVIS EM RONDONÓPOLIS MT

Regras publicadas no Diário Oficial LEI FEDERAL 11.901/09 e NBR 14.608 determina que centros de formação de bombeiros civis sejam habilitados pelo Corpo de Bombeiros. O objetivo da lei é