BOLSONARO POSTA FOTO DE PETISTA DEMITIDA DA PETROBRAS AO LADO DE WELINGTON FAGUNDES E SECRETÁRIO DE MAURO MENDES

BOLSONARO POSTA FOTO DE PETISTA DEMITIDA DA PETROBRAS AO LADO DE WELINGTON FAGUNDES E SECRETÁRIO DE MAURO MENDES

O Presidente Jair Bolsonaro mandou recado claro aos políticos petistas, do Brasil, ligados à ideologismos, àqueles que praticam a “velha política” do apadrinhamento partidário, patrulhamento ideológico, perseguições ideológicas e fisiologismo. A mensagem foi endereçada à esquerda e a imprensa que tem atacado Bolsonaro. A tentativa da grande mídia tem sido desgastar o Governo Bolsonaro com mentiras e Fake News e fofocas banais.

Em uma única postagem, com um texto curto via Instagram e Facebook, o Presidente da República deu um tapa na fuça da imprensa vermelha que questionou a troca de um dos funcionários da Petrobras, esse é o resumo do fato.

Ocorre que, há poucos dias, a imprensa acusou Bolsonaro de colocar na função “um amigo particular”.

O novo ocupante da função, indicado pelo Presidente da Petrobras, é o Capitão Nagem, é funcionário antigo da Petrolífera, 11 anos de casa, e tem as devidas qualificações para a função, nada de anormal.

Já a funcionará exonerada é Regina Miki, ligada à esquerda e petista, neste caso não é normal, mas a imprensa silenciou como se fosse um fato sem grande importância.

O texto publicado pelo Presidente, diz : “O capitão Nagem, funcionário da Petrobrás, ocupará a vaga da petista Regina Miki (foto Selfie) na Chefia de Segurança. Para a Gerência de Inteligência foi indicado o Ten R/2 Marcelo Dias (também concursado) que foi retirado por Miki dessa mesma função em 2018.Parabéns Petrobrás!”.

Na mensagem acima, Bolsonaro sugere que a petista tenha praticado perseguição política contra o Tenente Marcelo Dias, outro fato silenciado pela imprensa.

Em outra postagem, Bolsonaro chegou a ironizar, dizendo que a imprensa queria que colocasse, em funções de confiança, os inimigos.

Ao fazer a postagem, o presidente desnuda a narrativa falaciosa usada pela esquerda de que haveria apadrinhamento por parte do Governo Bolsonaro, quando na verdade foi a esquerda a jamais se constranger em colocar nomes ligados ao petismo em funções no governo e estatais. O petismo sempre indicou sua turma sem a menor preocupação de estar cometendo alguma injustiça ou aparelhamento. Na verdade, a intenção sempre foi aparelhar.

E, ficou claro também que a imprensa nunca havia denunciado essas indicações do PT.

Entre outras conclusões, a postagem revelou também que uma petista estava na função, até agora, mesmo após o impeachment de Dilma, uma aliada e militante do PT. Com isso, fica claro que a função na Petrobras não estava ocupada pelo critério meramente técnico, mas pelo critério de um maior de alinhamento político ao petismo. Ser petista não é crime, com isso a Regina Miki não pode ser denunciada por ocupar um cargo, mas os esclarecimentos se fizeram necessários.

Na foto, algumas figuras conhecidas pelos mato-grossenses. O senador Wellington Fagundes (PR) aliado de primeira hora do ex-presidente Lula e da ex-presidente Dilma. Wellington Fagundes disputou, sem sucesso, o governo de Mato Grosso no ano de 2018, apoiando para presidente Fernando Haddad, também derrotado nas eleições de 2018.

O senador Welington Fagundes concorreu ao governo numa aliança com o PC DO B, PT e PROS. Esses 3 partidos, citados, também fizeram aliança com o PT, nacionalmente, lançando Fernando Haddad na cabeça e Manuela D’ávila como vice-presidente. Também aparecem na foto o deputado eleito Lúdio Cabral do PT; Teté Bezerra, esposa do deputado de esquerda Carlos Bezerra (MDB); a Sindicalista ex-deputado do PT, Vera Araújo; e o atual secretário do Governador de MT, Mauro Mendes, Allan Kardec, que era vereador de Cuiabá pelo PT, na época em que a foto foi tirada, campanha da reeleição de Dilma em 2014.

A postagem do Presidente mostrou também que o nível da canalhice, desonestidade e safadeza da grande mídia ultrapassou todos os limites da ética e do bom senso.

Parabéns, Presidente. E, Marreta nessa velha política.

Por Marcelo Marreta

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

ACOVARDADO: VEREADOR RICARDO SAAD DIZ QUE NÃO TEM CORAGEM DE PEDIR CPI CONTRA EMANUEL PINHEIRO

O vereador de Cuiabá Ricardo Saad (PSDB) afirmou à imprensa, que não tem coragem de abrir uma representação para que a Câmara de Cuiabá investigue o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB),

Destaques 0 Comentários

CAIXA 2: SELMA ARRUDA É CASSADA PELO TRE-MT

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), na manhã desta quarta-feira (10/04), cassou o mandato da senadora Selma Arruda (PSL-MT), conhecida como “Moro de saias”. A decisão do tribunal

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

ROTATIVO RONDON : MATERIAL DE TRABALHO FURTADO DO ESCRITÓRIO

Na madrugada de sexta feira (14), um furto ocorreu na sede do escritório da empresa Rotativo Rondon que detêm os direitos de exploração do estacionamento rotativo na cidade de Rondonópolis

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta