BOLSONARO IMPEDE REAJUSTE DA PETROBRAS NO DIESEL

BOLSONARO IMPEDE REAJUSTE DA PETROBRAS NO DIESEL

O presidente Jair Bolsonaro interveio ontem para impedir que a Petrobras reajustasse em 5,74% o diesel nas refinarias. O presidente não gostou e mandou a Casa Civil dar um jeito.

Horas depois, a estatal soltou nova nota dizendo que havia reanalisado o cenário e que havia espaço para adiar o reajuste. No ano passado, os aumentos quase diários do diesel foram o estopim de uma greve de caminhoneiros que parou o país.

Os caminhoneiros comemoraram a decisão do presidente e espalharam mensagens em grupos de WhatsApp, o novo preço entraria em vigor nesta sexta-feira (12) e já havia sido publicado no site da Petrobras, que teve que retroceder.

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

“O governo do Estado precisa priorizar a saúde de Mato Grosso”

A frase acima fez parte do último discurso, antes do afastamento por 60 dias do vereador Thiago Silva (MDB). O parlamentar cobrou mais uma vez do Estado seriedade com saúde

Destaques 0 Comentários

Brasil e Paraguai já falam em fortalecer relações no governo Bolsonaro

Marito Abdo, conservador e atual presidente do Paraguai, afirmou em sua conta no Twitter na manhã de domingo (21), ter recebido proposta Bolsonaro para fortalecer relações entre Brasil e Paraguai.

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

DE BEM COM A VIDA E COM A POPULAÇÃO

  Dez dias após o início da campanha eleitoral, e muita correria nos bastidores de todas as coligações, enfim hoje (26/08), os eleitores vão poder finalmente começar a conhecer as