“BOLSONARO FOI CONSTRANGIDO A APOIAR A CEL. FERNANDA”, DISPARA MEDEIROS

“BOLSONARO FOI CONSTRANGIDO A APOIAR A CEL. FERNANDA”, DISPARA MEDEIROS

Um áudio do deputado federal José Medeiros (Podemos), colocou uma ponta de dúvidas sobre o apoio do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) à candidata ao senado Rúbia Fernanda.

Segundo o relato essa não seria “a vontade do presidente. E que Bolsonaro teria passado por constrangimentos, sendo um desconforto”. E que existiria um acordo para unir a chapa da coronel Rúbia Fernanda e a dele na disputa pelo senado.

Quem teria sido incumbido da tarefa foi o ex-deputado Victório Galli, amigo de longa data do presidente Jair Bolsonaro, e 1ºsuplente na chapa da coronel.

“O problema é que o Galli não conseguiu cumprir a missão”, disse.

“O presidente achava que iria ser um pouco difícil para a coronel ter visibilidade no estado inteiro, ele me ligou e disse o seguinte para a gente se juntar, ela poderia ser suplente ou vice do Roberto França”.

No entanto, a notícia não foi bem digerida pela Coronel, que imediatamente reagiu e entrou em contato com o presidente, alegando que havia sido dada a palavra a ela que seria a candidatada dele.  Então o presidente “foi constrangido e teve que apoiar ela”.” Declarou o deputado.

Áudio do deputado Medeiros

Redação com Primeira Hora

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

PREPARE-SE: Lockdown em Rondonópolis

Com 100% dos leitos de UTIs ocupados em Rondonópolis, a orientação é de que um novo decreto seja publicado, pela prefeitura nas próximas horas, determinando um, lockdown geral no município.

Destaques 0 Comentários

A REDE GLOBO CONTINUA TENTANDO DESTRUIR O BRASIL.

  Não é de hoje que a Rede Globo vem denegrindo a imagem dos policiais do Brasil, da justiça ou de qualquer valor moral que a sociedade brasileira ainda tenha

Notícias 0 Comentários

DEPUTADO REZENDE CONFIRMA CONSTRUÇÃO DO GANHA TEMPO NA CIDADE

O deputado Sebastião Rezende informou para a reportagem que vem acompanhando de perto o projeto Ganha Tempo em Rondonópolis e, conforme vem apurando, a unidade deve começar a ser construída