BOLSONARO FAZENDO ESCOLA: LUIS COSTA DIZ QUE ASSISTENCIALISMO NÃO É FUNÇÃO DE PARLAMENTAR.

BOLSONARO FAZENDO ESCOLA: LUIS COSTA DIZ QUE ASSISTENCIALISMO NÃO É FUNÇÃO DE PARLAMENTAR.

Vereador Repercute A Fala De Bolsonaro Sobre Assistencialismo

verador de Primavera do Leste Luis Costa(PR)

Na sessão da câmara de vereadores de Primavera do Leste da terça feira (3) o vereador Luís Costa (PR) utilizou a tribuna para repercutir a fala do deputado federal, Jair Bolsonaro (PSC), na sua visita a Farm Show onde conversou com os vereadores da cidade.

“Um conselho que eu deixo para vocês, aprenda a dizer não ao eleitor. O eleitor merece todo nosso respeito e consideração, mas principalmente a palavra não é que vai fazer com que você cresça na política. Muitas vezes o eleitor te procura para pedir algo que não está em seu alcance e o não é da competência do legislador. Não podemos agradar a todos, devemos tratar com respeito e consideração, por isso a palavra não faz parte da vida pública de qualquer político”. Declarou Jair Bolsonaro.

“O vereador Luís Costa (PR) disse:” A função do legislador não é fazer doações. Muitas pessoas procuram  os vereadores para pedir algo de necessidade individual, como gás, passagens para viagens, dinheiro, entre outros, mas temos que deixar claro que o nosso papel de legislador é trabalhar fazendo projetos de leis para a melhoria da comunidade. Temos que ouvir sim o cidadão e saber o que é preciso melhorar e mudar, dentro de nossa cidade. Somos  fiscalizadores do executivo, mas não iremos praticar o assistencialismo. Não beneficiamos um ou outro e sim toda nossa cidade”.

Luís ainda pediu o apoio da imprensa para que divulgue o papel do legislativo para que a comunidade compreenda de fato, qual o trabalho do vereador.

Ainda na tribuna, outro vereador Carlos instrutor (PSD) também externou sua fala contra o assistencialismo. “Não podemos deixar que as pessoas achem que o vereador está aqui para dar o que precisam. Temos que orientar o eleitor sobre a função do legislativo”.

 

Redação com jpmt.com.br

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

CUIABÁ PREPARA GRANDE MANIFESTAÇÃO PRÓ IMPEACHMENT DIA 31

Após um mal entendido  do Grupo Nas Ruas liderado por Carla Zambelli , não confundir com o outro movimento chamado VEM PRA RUA, de que teriam alterado a data da

Notícias 0 Comentários

TENTATIVA DE BLECAUTE: FISCALIZAÇÃO IMPEDE DERRUBADA DE TORRE DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA NO NORTE DO MT

Uma tentativa de causar blecaute de energia na região norte de Mato Grosso, foi impedida por Funcionários da empresa Concessionária de eletricidade. Durante a inspeção, na última quinta-feira (22), em

Notícias 0 Comentários

SINALIZAÇÃO DAS VIAS DO CENTRO DE RONDONÓPOLIS SERÃO REALIZADAS NO PERÍODO NOTURNO

Teve início na noite desta segunda-feira (25/02) a pintura da sinalização horizontal das vias do Centro de Rondonópolis. Por utilizar uma tinta termoplástica, o serviço somente poderá ser realizado com