BOLSONARO FAZENDO ESCOLA: LUIS COSTA DIZ QUE ASSISTENCIALISMO NÃO É FUNÇÃO DE PARLAMENTAR.

BOLSONARO FAZENDO ESCOLA: LUIS COSTA DIZ QUE ASSISTENCIALISMO NÃO É FUNÇÃO DE PARLAMENTAR.

Vereador Repercute A Fala De Bolsonaro Sobre Assistencialismo

verador de Primavera do Leste Luis Costa(PR)

Na sessão da câmara de vereadores de Primavera do Leste da terça feira (3) o vereador Luís Costa (PR) utilizou a tribuna para repercutir a fala do deputado federal, Jair Bolsonaro (PSC), na sua visita a Farm Show onde conversou com os vereadores da cidade.

“Um conselho que eu deixo para vocês, aprenda a dizer não ao eleitor. O eleitor merece todo nosso respeito e consideração, mas principalmente a palavra não é que vai fazer com que você cresça na política. Muitas vezes o eleitor te procura para pedir algo que não está em seu alcance e o não é da competência do legislador. Não podemos agradar a todos, devemos tratar com respeito e consideração, por isso a palavra não faz parte da vida pública de qualquer político”. Declarou Jair Bolsonaro.

“O vereador Luís Costa (PR) disse:” A função do legislador não é fazer doações. Muitas pessoas procuram  os vereadores para pedir algo de necessidade individual, como gás, passagens para viagens, dinheiro, entre outros, mas temos que deixar claro que o nosso papel de legislador é trabalhar fazendo projetos de leis para a melhoria da comunidade. Temos que ouvir sim o cidadão e saber o que é preciso melhorar e mudar, dentro de nossa cidade. Somos  fiscalizadores do executivo, mas não iremos praticar o assistencialismo. Não beneficiamos um ou outro e sim toda nossa cidade”.

Luís ainda pediu o apoio da imprensa para que divulgue o papel do legislativo para que a comunidade compreenda de fato, qual o trabalho do vereador.

Ainda na tribuna, outro vereador Carlos instrutor (PSD) também externou sua fala contra o assistencialismo. “Não podemos deixar que as pessoas achem que o vereador está aqui para dar o que precisam. Temos que orientar o eleitor sobre a função do legislativo”.

 

Redação com jpmt.com.br

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

RENOVAÇÃO NO CONGRESSO FOI DE QUASE 50%

A renovação do Congresso foi imensa: 47,3% dos deputados são novos. Mas, mesmo tendo perdido um pouco de sua bancada, o Centrão continua o maior bloco parlamentar da Casa. Os

Mato Grosso 0 Comentários

PM doutor em estudos organizacionais diz que carga horária é questão de saúde

O policial militar Laudicério Aguiar Machado, doutor em Governança Pública em Serviço de Saúde ao Agente de Segurança Pública pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), avalia que tratar a carga

PERU: ODEBRECHT SERÁ EXPULSA DO PAÍS POR EXCESSO DE CORRUPÇÃO

O vice-presidente do Peru, Martín Vizcarra, declarou neste sábado que a construtora Odebrecht não pode continuar no país, após por ter pago propina a funcionários do governo para vencer licitações