BOLSONARO É LEMBRADO NO ENCONTRO DE EX- MILITARES EM RONDONÓPOLIS

BOLSONARO É LEMBRADO NO ENCONTRO DE EX- MILITARES EM RONDONÓPOLIS

Ex-artilheiros que serviram em 1986, na 2ª da Bateria de Obus (canhão) no 18º G.A.C estiveram reunidos em um churrasco de confraternização, do segundo encontro do grupo neste sábado (15) em Rondonópolis.

A oportunidade do reencontro trouxe muita emoção, saudades e lembranças de um grupo de ex-soldados que serviram o Exército em Rondonópolis há 32 anos.

Muitos tiveram a oportunidade de servirem juntos ao capitão da reserva e atual presidente eleito Jair Bolsonaro, quando da sua passagem no 18º G.A.C. em 1986.

Bolsonaro em 1986 no 18º GAC- FOTO: 2ª da Bateria de Obus

Com a presença de familiares a grande festa, foi a oportunidade através de um telão reviverem as lembranças e reencontrar velhos amigos, que ficaram marcados na história de cada um.

Aproveitaram para gravar um vídeo e mandar um recado ao presidente eleito Jair Bolsonaro.

Assista ao vídeo:

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Brasil

“Teste em massa não quer dizer testar toda população”, afirma ministro Nelson Teich

O Brasil se aproxima da marca de 2 mil mortos por causa do novo coronavírus. Na última quinta, o país teve a divulgação de 188 óbitos nas últimas 24 horas

Destaques 0 Comentários

SERVIDORA QUE SUPOSTAMENTE UTILIZOU VEÍCULO DA PREFEITURA DE JACIARA PARA USO PARTICULAR CONTESTA DENÚNCIA

Uma denúncia que foi feita e ganhou repercussão no programa Balanço MT da TV Cidade Verde, refere-se a uma servidora comissionada da prefeitura municipal de Jaciara (140 Km de Cuiabá).

Notícias 0 Comentários

DATAFOLHA: BOLSONARO LARGA COM 16 PONTOS DE VANTAGEM

O primeiro Datafolha do segundo turno confirma que Jair Bolsonaro, com 58% dos votos válidos, é o favorito deste pleito contra 42% dos de Fernando Haddad. Foram ouvidas 3.235 pessoas

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta