Bolsonaro deve  trocar três ministros em Breve

Bolsonaro deve trocar três ministros em Breve

O presidente Jair Bolsonaro decidiu tirar dos cargos os ministros da Educação (Abraham Weintraub), da Casa Civil (Onyx Lorenzoni) e do Turismo (Marcelo Álvaro Antônio). A informação foi confirmada hoje (21 de novembro) ao Vortex por dois interlocutores do presidente que acompanham de perto os novos rumos do governo.

Resta, porém, uma dúvida importante: quando promover essa minirreforma ministerial – as mudanças, aliás, não são chamadas de “reforma ministerial” pelos aliados. Segundo as fontes ouvidas pelo Vortex, era mais provável que o presidente fizesse as mudanças no começo do ano. A crise do PSL e, agora, a criação do Aliança pelo Brasil podem acelerar a minirreforma.

Redação com VORTEX

Sobre o Autor

Talvez você também goste

CIDADÃO PUBLICA VÍDEO INDIGNADO COM POLÍTICOS DO MT APÓS VER SITUAÇÃO DA SAÚDE EM CUIABÁ

Odilon Fonseca publicou um vídeo indignado após as revelações da delação de Silval Barbosa onde deputados e outros políticos aparecem envolvidos com propina Isso é uma vergonha!”“, a nossa saúde

Notícias 0 Comentários

Rondon Plaza Shopping terá alteração horário na virada do ano

O ano de 2018 está chegando ao fim e como no feriado de natal, o funcionamento do Rondon Plaza Shopping sofrerá alteração e teremos horário especial na virada do ano.

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

THIAGO SILVA QUER INFORMATIZAÇÃO DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE

O vereador Thiago Silva (PMDB) apresentou nesta terça-feira (12), uma indicação para Secretaria Municipal de Saúde solicitando a implantação do sistema de informatização da rede de saúde de Rondonópolis. O

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta