BOLSONARO CRESCE PARA 2018 E EMPATA COM LULA, DIZ PESQUISA

BOLSONARO CRESCE PARA 2018 E EMPATA COM LULA, DIZ PESQUISA

Jair Bolsonaro

Em pesquisa de intenção de voto para as eleições de 2018, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) empata tecnicamente com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

É o que mostra a sondagem do DataPoder 360 realizada nos dias 9 e 10 de julho, dois dias antes de o juiz Sergio Moro ter condenado o ex-presidente a 9 anos e seis meses de prisão por lavagem de dinheiro e corrupção passiva no caso do tríplex do Guarujá.

Em um cenário com o governador de São Paulo, como candidato do PSDB, Bolsonaro, que cresceu 7 pontos percentuais em relação a junho, aparece com 21% das intenções de voto contra 26% de Lula. Já o tucano tem 10% das intenções. A candidata da Rede, Marina Silva, pontua 6%. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

No segundo cenário analisado, com o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), Lula apresenta uma queda de 27% para 23%. Bolsonaro, por sua vez, cresce de 15% para 21% – Doria e Marina Silva aparecem com 13% e 12%, respectivamente.

 

Rejeição aos partidos

A sondagem do DataPoder 360 também mediu o potencial de voto dos eleitores em candidatos do PSDB e do PT.

A rejeição do lado tucano foi de 51%; 6% disseram que votariam com certeza em um representante da sigla.

Candidatos do PT, segundo a pesquisa, são rejeitados por 56% dos entrevistados. O percentual dos que votariam com certeza no partido foi de 20%.

 

 

Redação com Exame

 

 

 

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

CIRURGIAS PEDIÁTRICAS IRÃO RETORNAR NO HOSPITAL REGIONAL EM RONDONÓPOLIS

As cirurgias pediátricas vão voltar a ser realizadas no Hospital Regional de Rondonópolis. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (6), durante a visita do secretário de Saúde do

Destaques 0 Comentários

COMERCIANTES INDIGNADOS RECLAMAM DA DEMORA NA CONCLUSÃO DE OBRA DA RUA FERNANDO CORRÊA EM RONDONÓPOLIS

Nos últimos trinta dias, moradores e comerciantes da Rua Fernando Corrêa da Costa, entre a ponte do Rio Arareau e a Avenida Lions Internacional. No entorno da área entre o

Notícias 0 Comentários

É FALSO: ÁUDIO DO DIRETOR DO FANTÁSTICO DA GLOBO QUE PEDIU DEMISSÃO

Vamos falar do “diretor do Fantástico”. E o fato é que o áudio não é de Luiz Nascimento. O primeiro ponto que denuncia a farsa está no histórico do áudio.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta