BOLSONARO CONQUISTA NOVOS ADMIRADORES A CADA DIA

BOLSONARO CONQUISTA NOVOS ADMIRADORES A CADA DIA

O empresário Valdinei Iori, suplente de deputado estadual no estado de MATO GROSSO e pré-candidato em 2018, apareceu nesta semana usando uma camiseta que vem fazendo sucesso nas redes sociais.

Um movimento articulado por redes sociais tem abraçado com ênfase a possível candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro a presidência da república em 2018.

Com a o crescimento da adesão de muitos voluntários, a cada dia que passa o movimento ganha apoiadores em todo o país, o que já coloca Bolsonaro entre os principais nomes para a corrida presidencial.

A estratégia está dando certo e Valdinei Iori, que faz parte da Igreja Assembleia de Deus, em Mato Grosso e também é secretario estadual do Partido Social Cristão (PSC), muito ligado ao deputado federal Victório Galli PSC/MT, não ficou de fora e aproveitou a onda para mostrar sua posição.

“Um cristão antes de tudo tem que ser determinado, e se depender da minha posição é melhor Jair se acostumando, brincou com a frase estampada na camiseta.”

“Queremos um País melhor e por isso é importante sermos claros em nossos posicionamentos, afinal é preciso escolher sempre alguém que tenha afinidade com nossas ideias”.  “Principalmente com relação a princípios, morais e éticos os quais baseio minhas convicções”. Concluiu Valdinei.

Valdinei Iori,

 

Redação

 

 

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Torcedor morre após Flamengo fazer 2 gols e ganhar libertadores

O motorista da empresa de ônibus  da Pantanal Transporte,  Valdecir Rosa, morreu na tarde deste sábado (23) após sofrer um infarto fulminante. De acordo com publicação feita no Facebook da

PGR cobra do STF publicação de decisão que tornou Aécio réu

Raquel Dodge pediu ao STF que publique a decisão que tornou o tucano Aécio Neves réu por corrupção e obstrução de justiça no caso JBS. A procuradora-geral da República, Raquel

Destaques 0 Comentários

PAULINHO DA FORÇA QUE FOI CITADO NA DELAÇÃO DA ODEBRECHT ASSINA MANIFESTO DE APOIO A LULA

O presidente do Solidariedade e da Força Sindical, deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, que votou pelo impeachment de Dilma Rousseff e parecia ser mais serio combatente