BOLSONARO CONQUISTA NOVOS ADMIRADORES A CADA DIA

BOLSONARO CONQUISTA NOVOS ADMIRADORES A CADA DIA

O empresário Valdinei Iori, suplente de deputado estadual no estado de MATO GROSSO e pré-candidato em 2018, apareceu nesta semana usando uma camiseta que vem fazendo sucesso nas redes sociais.

Um movimento articulado por redes sociais tem abraçado com ênfase a possível candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro a presidência da república em 2018.

Com a o crescimento da adesão de muitos voluntários, a cada dia que passa o movimento ganha apoiadores em todo o país, o que já coloca Bolsonaro entre os principais nomes para a corrida presidencial.

A estratégia está dando certo e Valdinei Iori, que faz parte da Igreja Assembleia de Deus, em Mato Grosso e também é secretario estadual do Partido Social Cristão (PSC), muito ligado ao deputado federal Victório Galli PSC/MT, não ficou de fora e aproveitou a onda para mostrar sua posição.

“Um cristão antes de tudo tem que ser determinado, e se depender da minha posição é melhor Jair se acostumando, brincou com a frase estampada na camiseta.”

“Queremos um País melhor e por isso é importante sermos claros em nossos posicionamentos, afinal é preciso escolher sempre alguém que tenha afinidade com nossas ideias”.  “Principalmente com relação a princípios, morais e éticos os quais baseio minhas convicções”. Concluiu Valdinei.

Valdinei Iori,

 

Redação

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

Líder comunitária Sibele Araújo é pré-candidata a vereadora

A presidente dos residenciais Mathias Neves I, II e III Sibele Vieira de Araújo (MDB) é pré-candidata a uma das 21 vagas de vereador por Rondonópolis. Sibele é uma das

Notícias

BONOTO- EDIR JUNIOR: ESTRATÉGIA DE RENOVAÇÃO NA POLITICA MUNICIPAL

Uma reunião na tarde desta sexta-feira (12), pode começar a mudança no cenário politico municipal, na questão de uma possível chapa de oposição para a disputa das eleições municipais em

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

“VENDEU A ALMA PRO DIABO CUIABANO”, DIZ EX-SECRETÁRIO DE ZÉ DO PÁTIO

Mudanças no “staff “de qualquer governo seja na esfera federal, estadual ou municipal são corriqueiras e normais, afinal cabe ao gestor procurar melhorar a cada dia, e tentar corrigir as

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta