BOLSONARO: “MORTE DE CELSO DANIEL FOI CRIME POLÍTICO”

BOLSONARO: “MORTE DE CELSO DANIEL FOI CRIME POLÍTICO”

O presidente Jair Bolsonaro afirmou com convicção que assassinato do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT) em 2002, foi um crime político.

O motivo seria a possibilidade de conduzir o ex-presidente Lula, que atualmente cumpre pena por crime de corrupção e lavagem de dinheiro em Curitiba a vitória nas eleições do mesmo ano.

A entrevista foi concedida ao site Terça Livre, Bolsonaro ainda descreveu que Celso Daniel foi torturado antes de ser morto. O crime até o momento permanece obscuro, sem que os mandantes tenham sido identificados. Neste caso intrigante, 11 testemunhas foram mortas nos anos seguintes à queima de arquivo.

Assista ao vídeo:

Redação com Terça Livre/ Fernanda Salles

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Campanha Sou + Rondonópolis é lançada para promover o fortalecimento do comércio local

Com o objetivo de fortalecer e fomentar o crescimento do comércio local, ocorreu o lançamento nesta semana da campanha “Sou + Rondonópolis” pelas entidades ligadas ao setor, Sindicato do Comércio

Notícias 0 Comentários

FEBRE AMARELA EM MACACOS PREOCUPA MORADORES DE RONDONÓPOLIS

Após relato de 03 macacos encontrados mortos na região de São José do Povo, provavelmente vítimas da febre amarela, chegou à vez de  Rondonópolis observar atentamente a situação. O Marreta

Destaques 0 Comentários

VEREADOR DE PVA FAZ APOLOGIA A SONEGAÇÃO FISCAL EM DISCURSO NA CÂMARA

Na última sessão ordinária da Câmara de Primavera do Leste MT que ocorreu na sexta-feira(9) devido ao feriado de carnaval. O vereador CARLOS VENÂNCIO DOS SANTOS, o CARLOS INSTRUTOR, (PSD)

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta