BOLSONARO BARRA TENTATIVA DE RECRIAR CPMF

BOLSONARO BARRA TENTATIVA DE RECRIAR CPMF

O presidente Jair Bolsonaro demitiu, ontem, o diretor da Receita Federal, Marcos Cintra. O anúncio foi feito pelo próprio presidente, num tuíte redigido num raro tom de formalidade. “Tentativa de recriar CPMF derruba chefe da Receita”, escreveu em capitulares.

O texto afirma que Cintra foi exonerado pelo ministro da Economia Paulo Guedes a pedido, por divergências no projeto de reforma tributária. No tuíte, Bolsonaro afirmou que uma nova CPMF está fora de seu projeto. O auditor fiscal José de Assis Ferraz Neto assumirá interinamente.

O presidente teria pedido que o tema da CPMF não fosse esmiuçado enquanto ele estivesse internado. Cintra teria o desobedecido, coisa que o irritou, informa o Painel.

Em entrevista dada à Folha no último dia 3, Bolsonaro havia considerado a possibilidade de recriar o tributo. “Para ter nova CPMF”, afirmou, “tem que ter uma compensação para as pessoas.”

Redação com Meio

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

CINCO SÃO DETIDOS POR FURTO DE BURRO E MAUS-TRATOS A ANIMAL LEVADO EM CARRO

Cinco homens foram conduzidos à Delegacia de Maranguape, no interior do Ceará, após furtarem um burro nesta terça-feira (31). O animal estava dentro de um carro e seria levado a

Notícias 0 Comentários

FAIXAS DA CARAVANA DA TRANSFORMAÇÃO FORAM FIXADAS COM AUTORIZAÇÃO ESPECIAL

Faixas publicitárias espalhadas pela cidade informando sobre a da Caravana da Transformação que acontece entre os dias 3 e 17 de dezembro em Rondonópolis causaram polêmica quanto a sua fixação.

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

SHOW E ADRENALINA: ESQUADRILHA DA FUMAÇA EM RONDONÓPOLIS NESTE SÁBADO (29)

Dia de festa neste sábado (29) em Rondonópolis MT, que recebe a partir das 15h apresentação da esquadrilha da fumaça no aeroporto Maestro Marinho Franco. A apresentação faz parte da