BOLSONARO AGUARDA SAÍDA DE BEBIANNO DO GOVERNO

BOLSONARO AGUARDA SAÍDA DE BEBIANNO DO GOVERNO

Quando deixava o hospital após 18 dias internado, o presidente Jair Bolsonaro não se esquivou de tentar resolver a crise política com ministro da Secretária-geral da Presidência, Gustavo Bebianno.

Pressionado por acusações de que o PSL, partido pelo qual Bolsonaro se elegeu e que Bebianno presidiu durante a campanha, usou candidatas laranja para desviar dinheiro do fundo partidário, o ministro quis mostrar prestígio dizendo ter conversado várias vezes com Bolsonaro por telefone na segunda-feira.

Carlos Bolsonaro que é vereador no rio de janeiro e opera as comunicações na internet, usou o Twitter para chamar Bebianno de mentiroso, dizendo que passou o dia ao lado do pai e não aconteceram as conversas alegadas pelo ministro. Para completar, incluiu no tuíte um áudio em que o presidente, com visível impaciência, diz ao ministro que não poderá atende-lo. A rixa de Bebianno e Carlos vem de longa data e desde a campanha eleitoral esta em evidencia governo.

Bolsonaro retuitou as postagens do filho, num claro aval as palavras do filho. Em entrevista à TV Record gravada ainda no hospital, portanto antes dos tuítes, ele disse que, se comprovadas as denúncias, Bebianno teria que “voltar às origens”.

Segundo fontes, ele esperava que ministro se demitisse e ficou irritado com o apego deste ao cargo. Bebianno diz que não pede para sair. A situação provocou enorme desconforto na ala militar do governo, há muito incomodada com a atuação dos filhos de Bolsonaro e seus reflexos sobre a Presidência.

Segundo apuração da revista Crusoé, Bebianno deve deixar o cargo nas próximas horas.

Os parlamentares do PSL estão divididos após as declarações de Carlos Bolsonaro. A deputada Joice Hasselmann (SP), disse que era preciso “tomar cuidado para não fazer puxadinho da Presidência da República dentro de casa para expor um membro do alto escalão do governo dessa forma”. Para Alexandre Frota a situação é outra e  garantiu que o partido “não passará a mão na cabeça de bandido”.

 

Redação com Meio

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

AÇÃO JUDICIAL NA FAZENDA DE ZECA VIANA, GANHA ÁUDIO COM CONOTAÇÃO DE FILME DE HOLLYWOOD

Áudios que circulam em redes sociais, sem que seja possível identificar o autor relatam sobre uma operação de arresto de bens, de uma credora do grupo Viana, que atualmente encontra-se

FIDEL CONTRATOU NAZISTAS PARA TREINAR SEUS SOLDADOS EM CUBA

Documentos do serviço de inteligência alemão (da sigla alemã, BND) revelaram que Fidel Castro contratou nazistas (nacional-socialistas) para treinar o exército cubano durante a Crise dos Mísseis, em outubro de

Notícias 0 Comentários

Saúde de Primavera do Leste recebe veículo em véspera de Natal

A Saúde de Primavera do Leste recebeu um presente de Natal nessa véspera do dia 25 de dezembro. Chegou para o município uma caminhonete L200, zero quilômetro, concedida pelo programa

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta