BOLSONARISTA:  CARLOS HAYASHIDA ASSUME O PSL EM CUIABÁ

BOLSONARISTA: CARLOS HAYASHIDA ASSUME O PSL EM CUIABÁ

Após algumas intempéries finalmente o diretório municipal do psl de Cuiabá será comandado por um representante digno da ideologia Bolsonarista.

Nesta quinta-feira (31) o advogado, Carlos Hayashida, assumirá a presidência do diretório da capital mato grossense. A vasta experiencia de Hayashida o credencia para finalmente colocar o PSL cuiabano no caminho da direita almejada por Bolsonaro.

Atualmente ele é chefe de gabinete do deputado estadual Sílvio Fávero (PSL) e secretário geral do diretório estadual da legenda em MT.

Sempre esteve ao lado do Presidente da República, sendo reconhecido como um dos grandes responsáveis pela formação dos 126 diretórios do PSL no estado.

 Carlos Hayashida transformou o partido em Mato Grosso, colocando a legenda entre os maiores partidos políticos no MT, através de atos de filiação.

“Atingimos as metas de filiações em Mato Grosso, e seguiremos com o mesmo propósito em Cuiabá, não tenho dúvidas que a capital merece um diretório a altura dos votos depositados pelo eleitor em nosso presidente”. Destacou.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

RONDONÓPOLIS TEM SIDO ALTERNATIVA PARA AEROPORTO DE CUIABÁ

Essa semana o Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco mais uma vez serviu como base alternativa para pousos que seriam feitos em Cuiabá. Por conta do meu tempo, o Aeroporto Internacional

Notícias 0 Comentários

PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS ESCLARECE MEDIDAS QUE SERÃO TOMADAS APÓS ALAGAMENTOS

Nota à imprensa A Prefeitura de Rondonópolis informa que está tomando medidas de imediato para, resolver de forma pontual os problemas crônicos de drenagem da cidade, agravados pelas fortes chuvas

Destaques 0 Comentários

RADIALISTA ANTÔNIO CARLOS SERÁ HOMENAGEADO

O Vereador João Mototáxi (PSL) apresentou durante a 10ª Sessão Ordinária o Projeto de Lei que dispõe sobre denominar o espaço destinado para as atividades de imprensa, no Estádio Municipal