BOLSONARISTA:  CARLOS HAYASHIDA ASSUME O PSL EM CUIABÁ

BOLSONARISTA: CARLOS HAYASHIDA ASSUME O PSL EM CUIABÁ

Após algumas intempéries finalmente o diretório municipal do psl de Cuiabá será comandado por um representante digno da ideologia Bolsonarista.

Nesta quinta-feira (31) o advogado, Carlos Hayashida, assumirá a presidência do diretório da capital mato grossense. A vasta experiencia de Hayashida o credencia para finalmente colocar o PSL cuiabano no caminho da direita almejada por Bolsonaro.

Atualmente ele é chefe de gabinete do deputado estadual Sílvio Fávero (PSL) e secretário geral do diretório estadual da legenda em MT.

Sempre esteve ao lado do Presidente da República, sendo reconhecido como um dos grandes responsáveis pela formação dos 126 diretórios do PSL no estado.

 Carlos Hayashida transformou o partido em Mato Grosso, colocando a legenda entre os maiores partidos políticos no MT, através de atos de filiação.

“Atingimos as metas de filiações em Mato Grosso, e seguiremos com o mesmo propósito em Cuiabá, não tenho dúvidas que a capital merece um diretório a altura dos votos depositados pelo eleitor em nosso presidente”. Destacou.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

VALDIR CORREIA PARTICIPA DA REUNIÃO CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL EM BRASÍLIA

A reunião do  Condraf (Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável )  na quinta feira  (12), realizada no Auditório da Casa Civil do palácio do Planalto em Brasília,  contou com a

Notícias 0 Comentários

CHINESES FUMAVAM MACONHA HÁ MAIS DE 2 MIL ANOS, APONTA ESTUDO

Novas evidências sugerem que há 2.500 anos atrás, no oeste da China, pessoas já fumavam maconha. Os pesquisadores analisaram antigos queimadores de incenso usados em rituais funerários e os resultados

Economia

Camargo Pires promove campanha para fortalecer comércio da Vila Operária

O presidente da Associação de Moradores da Vila Operária Camargo Pires iniciou uma campanha de valorização do comércio da região. O líder comunitário tem usado as redes sociais para ampliar

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta