“BOLA NAS COSTAS” DE BEZERRA FAZ MDB SE DISTANCIAR DE PÁTIO

“BOLA NAS COSTAS” DE BEZERRA FAZ MDB SE DISTANCIAR DE PÁTIO

A relação de Zé do Pátio (SD) com o deputado Federal Carlos Bezerra, não é das melhores. Isso porque o prefeito de Rondonópolis andou dando algumas “bolas nas costas” do velho cacique, e ao que parece despertou a ira do presidente do PMDB de MT.

Segundo uma fonte a situação ocorrida a alguns meses, teria sido a tentativa de Pátio em desgastar a imagem de Bezerra nos diretórios municipais do MDB, Pátio foi filiado por mais de 30 anos no partido e tem bons relacionamentos com outros emedebistas; teria sugerido que Bezerra não seria o comandante ideal da legenda, e ainda segundo a fonte teria deixado soar o nome de “Riva” como um grande líder capaz de engrandecer muito mais o Partido.

A conversa chegou aos ouvidos do lendário Bezerra, que não gostou nada das informações e teria dito “Vou preparar THIAGO SILVA para ser o prefeito de Rondonópolis”.

As afrontas de Pátio ao Presidente do MDB/MT Carlos Bezerra, e ao deputado estadual Thiago Silva, somente distanciam suas chances de tentar a reeleição com apoio do Movimento Democrático Brasileiro, Zé do Pátio sabe diante das pesquisas que encomendou, que as coisas ficam muito difíceis se tiver realmente que enfrentar o jovem deputado estadual no pleito municipal.

Dessa forma mesmo que alguns membros do diretório insistam em apoiar o atual prefeito de Rondonópolis; todos reconhecem que a palavra final é do líder Carlos Bezerra, e pelo andar da carruagem deve abandonar o Pátio ao seu próprio destino em 2020.

Por enquanto Marreta Neles!

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

A IMPORTÂNCIA DE MILTON MUTUM NA GESTÃO ZÉ DO PÁTIO

Apesar de receber várias críticas por ter secretários em algumas pastas da gestão, que após sete meses de governo ainda não mostraram porque estão lá, o prefeito José Carlos do

Marretadas 0 Comentários

DEU RUIM PARA O VEREADOR BATISTA DA CODER

A fase não é das melhores para o vereador João Batista Soares ou Batista da Coder (SD), como é conhecido em Rondonópolis-MT. Desde que decidiu se expor excessivamente nas redes

Notícias 0 Comentários

PÁTIO NÃO SE LICENCIARÁ DA PREFEITURA POR QUESTÃO DE SAÚDE

Uma informação errônea, circula pelas redes sociais e informa que o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) estaria se afastando da prefeitura na próxima sexta feira (30), por conta de