“BOLA NAS COSTAS” DE BEZERRA FAZ MDB SE DISTANCIAR DE PÁTIO

“BOLA NAS COSTAS” DE BEZERRA FAZ MDB SE DISTANCIAR DE PÁTIO

A relação de Zé do Pátio (SD) com o deputado Federal Carlos Bezerra, não é das melhores. Isso porque o prefeito de Rondonópolis andou dando algumas “bolas nas costas” do velho cacique, e ao que parece despertou a ira do presidente do PMDB de MT.

Segundo uma fonte a situação ocorrida a alguns meses, teria sido a tentativa de Pátio em desgastar a imagem de Bezerra nos diretórios municipais do MDB, Pátio foi filiado por mais de 30 anos no partido e tem bons relacionamentos com outros emedebistas; teria sugerido que Bezerra não seria o comandante ideal da legenda, e ainda segundo a fonte teria deixado soar o nome de “Riva” como um grande líder capaz de engrandecer muito mais o Partido.

A conversa chegou aos ouvidos do lendário Bezerra, que não gostou nada das informações e teria dito “Vou preparar THIAGO SILVA para ser o prefeito de Rondonópolis”.

As afrontas de Pátio ao Presidente do MDB/MT Carlos Bezerra, e ao deputado estadual Thiago Silva, somente distanciam suas chances de tentar a reeleição com apoio do Movimento Democrático Brasileiro, Zé do Pátio sabe diante das pesquisas que encomendou, que as coisas ficam muito difíceis se tiver realmente que enfrentar o jovem deputado estadual no pleito municipal.

Dessa forma mesmo que alguns membros do diretório insistam em apoiar o atual prefeito de Rondonópolis; todos reconhecem que a palavra final é do líder Carlos Bezerra, e pelo andar da carruagem deve abandonar o Pátio ao seu próprio destino em 2020.

Por enquanto Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Marretadas 0 Comentários

INACREDITÁVEL: PREFEITO “INAUGURA MAQUETE” DE UNIVERSIDADE EM MT

Nesta quinta-feira (24) a prefeitura municipal de Rondonópolis vai realizar um evento de lançamento de um projeto de construção do prédio destinado a Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat). Em

Notícias 0 Comentários

A ALIANÇA ENTRE O PSDB DE TAQUES E LEITÃO COM O PATRIOTA DO DEPUTADO DELATADO DALTINHO

  Os preparativos e articulações para a eleição, em 2018, seguem avançando. Na última quinta-feira (28.06) aconteceu o 1º encontro regional do Patriota, o partido que foi rechaçado por Bolsonaro,

Notícias 0 Comentários

PREFEITO DE PEDRA PRETA E A CPI DOS “MATA-BURROS”.

O prefeito Juvenal Pereira Brito (MDB), mais conhecido por NÁ, do município de pedra preta (30km de Rondonópolis) mais uma vez encontra-se em situação complicada. Será alvo de CPI que

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta