“BOICOTE” DE SERVIDORES É A CAUSA DOS APAGÕES EM SEMÁFAROS

“BOICOTE” DE SERVIDORES É A CAUSA DOS APAGÕES EM SEMÁFAROS

EQUIPE DE MANUTENÇÃO NÃO RECEBE MAIS HORAS EXTRAS EM PLANTÕES

A população de Rondonópolis, principalmente os motoristas já começam a se acostumar pelas ruas e avenidas centrais da cidade à enfrentar o trânsito com a pane no sistema semafórico.

Os semáforos das avenidas e ruas principais simplesmente estão apagados e a probabilidade de acidentes aumenta a todo o instante.

Parece que estão sincronizados, pois apagam na sexta e só voltam na segunda. Uma colocação bem sarcástica, mas verdadeira.

O problema é simples de resolver, no ano passado a equipe de manutenção de semáforos trabalhava em sistema de plantão nos finais de semana. Porém, devido aos novos Planos de Cargos Carreiras e Vencimentos (PCCVs), não está garantido a eles o pagamento pelas horas extras e o serviço fica comprometido nos finais de semana.

Ou seja, alguém esta colocando a segurança da população em risco e caso algum acidente ocorra o chefe do departamento de manutenção deverá ser responsabilizado.

Primeiro por que é reponsabilidade do SETRAT manter os semáforos em pleno o funcionamento,se a lei não permite pagamento de horas extras, então cabe à administração resolver como será compensado o referido servidor.

O que não podemos aceitar é que os mais de 200 mil habitantes de Rondonópolis, fiquem reféns de servidores que não tem a mínima noção e sensibilidade de segurança. Se algum acidente que por ventura aconteça, resultar em morte podemos ter certeza que alguém será responsabilizado com ou sem horas extras.

Uma vergonha para nossa cidade e aqui vai uma sugestão ao prefeito Zé Carlos do Pátio,que ele abra uma sindicância contra o servidor ou servidores que se negam a realizar seus serviços.

Para a segurança de todos. Marreta Neles!

 

 

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Bombeiros Promovem Competição dia 12 de outubro em Rondonópolis

A Prova Bombeiros de Aço promovida pelo Comando Regional II do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso será no dia 12 de outubro, no estacionamento do Rondon Plaza Shopping,

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Obras da Umei da Vila Canaã tiveram início e devem ser concluídas em nove meses

As obras de construção da nova creche do bairro Vila Canaã, que atenderá os alunos da Unidade Municipal de Educação Infantil (Umei) Jonas Nunes Cavalcante, já teve início no mês

Destaques 0 Comentários

MORRE BETH CARVALHO

Aos 72 anos, a cantora Beth Carvalho faleceu nesta terça-feira (30). As causas da morte não foram reveladas, mas ela estava internada desde o início do ano. Beth estava internada