Blitz multa motoristas e apreende carros após show da dupla Jorge e Mateus

Blitz multa motoristas e apreende carros após show da dupla Jorge e Mateus

As ações foram realizadas pela Polícia Militar (PM) em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) em dois pontos próximos ao show.

Blitz  autuou mais de 30 motoristas na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Petrópolis e na Avenida Beira Rio, próximo à casa de shows Musiva, em Cuiabá. A operação teve início na noite de sexta-feira (23) e foi até a madrugada de sábado (24), após o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Na Avenida Tancredo Neves, foram registradas 18 infrações de trânsito, sendo quatro por dirigir sob o efeito de álcool, apuradas pelo teste do bafômetro. No total, oito veículos e uma moto foram apreendidos.

Já na saída do show, na Avenida Beira Rio, 10 pessoas foram pegas no teste do bafômetro, três carteiras de habilitação foram recolhidas e 12 multas aplicadas.

Dirigir sob influência de álcool viola o artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTN).

As ações foram realizadas pela Polícia Militar (PM) em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

ÁUDIO DE NEGOCIATA DE PROPINA: DEPUTADO ROMOALDO JUNIOR DIZ QUE COLEGAS SÃO “TUDO VAGABUNDO”

Em gravação escondida feita pelo empresário Antônio Barbosa, irmão do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), o deputado estadual Romoaldo Júnior (PMDB) aparece reclamando dos colegas parlamentares em meio à negociação de

Destaques

ALUNO QUE PASSOU MAL CONSUMIU BEBIDA ALCOÓLICA FORA DA ESCOLA,AFIRMA DIRETOR

Após a repercussão do fato de um menor ter consumido bebida alcoólica, fora da Escola Prof.ª Eunice Souza dos Santos em Rondonópolis , quando desmaiou e passou mal, tendo sido

Destaques

TAPA NA CARA: GOVERNADOR DE MT GANHA R$ 150 MIL DE “AJUDA DE CUSTO”

ALEXANDRE APRÁ/ Enquanto decretava calamidade financeira nas contas públicas em 2019, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), usufruiu de R$ 150 mil por mês sob a rubrica de