Blitz multa motoristas e apreende carros após show da dupla Jorge e Mateus

Blitz multa motoristas e apreende carros após show da dupla Jorge e Mateus

As ações foram realizadas pela Polícia Militar (PM) em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) em dois pontos próximos ao show.

Blitz  autuou mais de 30 motoristas na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Petrópolis e na Avenida Beira Rio, próximo à casa de shows Musiva, em Cuiabá. A operação teve início na noite de sexta-feira (23) e foi até a madrugada de sábado (24), após o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Na Avenida Tancredo Neves, foram registradas 18 infrações de trânsito, sendo quatro por dirigir sob o efeito de álcool, apuradas pelo teste do bafômetro. No total, oito veículos e uma moto foram apreendidos.

Já na saída do show, na Avenida Beira Rio, 10 pessoas foram pegas no teste do bafômetro, três carteiras de habilitação foram recolhidas e 12 multas aplicadas.

Dirigir sob influência de álcool viola o artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTN).

As ações foram realizadas pela Polícia Militar (PM) em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

Homem contrata pistoleiro para matar amante de esposa

Dois homens e uma mulher foram presos em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, na madrugada desta terça-feira (3), suspeitos de envolvimento na morte de Luciano Guedes da

Mato Grosso 0 Comentários

Motorista perde controle da direção e cai com Corolla em vala do VLT

O motorista de um Toyota Corolla, nome não revelado, perdeu o controle da direção do veículo no início da tarde desta sexta-feira (06) e acabou caindo em uma das valetas

Destaques 0 Comentários

PEDIDO DE IMPEACHMENT DE GILMAR MENDES TEM 19 ASSINATURAS NO SENADO

 De acordo com a coluna Radar, da “Veja”, os parlamentares que assinaram o documento são: Jorge Kajuru, Luiz Carlos Heinze, Oriovisto Guimarães, Lasier Martins, Styvenson Valentim, Álvaro Dias, Eduardo Girão,