Blitz multa motoristas e apreende carros após show da dupla Jorge e Mateus

Blitz multa motoristas e apreende carros após show da dupla Jorge e Mateus

As ações foram realizadas pela Polícia Militar (PM) em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) em dois pontos próximos ao show.

Blitz  autuou mais de 30 motoristas na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Petrópolis e na Avenida Beira Rio, próximo à casa de shows Musiva, em Cuiabá. A operação teve início na noite de sexta-feira (23) e foi até a madrugada de sábado (24), após o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Na Avenida Tancredo Neves, foram registradas 18 infrações de trânsito, sendo quatro por dirigir sob o efeito de álcool, apuradas pelo teste do bafômetro. No total, oito veículos e uma moto foram apreendidos.

Já na saída do show, na Avenida Beira Rio, 10 pessoas foram pegas no teste do bafômetro, três carteiras de habilitação foram recolhidas e 12 multas aplicadas.

Dirigir sob influência de álcool viola o artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTN).

As ações foram realizadas pela Polícia Militar (PM) em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

ATRASO NO PAGAMENTO DO RATEIO DE COOPERADOS DA COOPER VALE EM RONDONÓPOLIS

Várias denúncias de cooperados que prestavam serviços a Cooperativa de Trabalho Vale do Teles Pires (CooperVale), e que foi  contratada pela Prefeitura de Rondonópolis para atuarem na área da  Saúde

Mato Grosso 0 Comentários

JBS PAGOU PROPINA A SILVAL BARBOSA E SECRETÁRIO DO MT

Silval Barbosa e seu grupo político, incluído o secretário Pedro Nadaf, embolsaram aproximadamente R$ 40 milhões em propina da JBS, em troca de benefícios fiscais para os frigoríficos do grupo.

Notícias 0 Comentários

PREFEITO, GOVERNADOR E AUTORIDADES CONHECEM OBRA DO GANHA TEMPO

Uma comitiva de autoridades políticas estaduais e também do município liderada pelo governador Pedro Taques e o prefeito Zé Carlos do Pátio, esteve nessa quarta-feira (18) percorrendo as obras da