BLACK WEEK CENTROFARMA:“SE É PARA SER BARATO QUE SEJA BARATO MESMO”.

BLACK WEEK CENTROFARMA:“SE É PARA SER BARATO QUE SEJA BARATO MESMO”.

A Rede de Farmácias Centrofarma durante nove (9) dias promoveu uma Black Week que agitou bastante suas lojas. A estratégia: aplicar preço baixo de verdade.

“Fica aí a dica para outras empresas de nossa cidade pois a população cada vez mais informada não cai mais naquele papo de “tudo pela metade do dobro”. Se fizer uma campanha de preço, faça de verdade e respeite o seu cliente, pois assim você o terá por muito tempo. A receita para o sucesso e sustentabilidade de uma empresa está em ganhar no longo prazo, estreitando uma relação saudável com o consumidor e não em ganhar mais em uma única oportunidade”, palavras do Diretor Comercial da Centrofarma Diordie Weiss.

Segundo o diretor da Centrofarma, “as empresas precisam pensar no bem-estar do consumidor, isso inclui respeitar a precificação correta e justa do produto. Ter preço baixo é uma de nossas principais preocupações e já está no nosso DNA, mas não queremos parar apenas aí. Queremos gerar mais benefícios, por isso nos preocupamos em ser uma empresa completa, isso é estar aberto para atender nosso cliente no horário que ele desejar, pra isso somos 24 horas, é dar conforto e segurança a ele, para isso temos a opção de entrega, é ter os produtos que ele deseja e surpreendê-lo com mais opções e novidades, é ter uma equipe preparada e qualificada para auxiliar e tirar dúvidas, é ter carinho com o cliente, seja através de um cappuccino ou um sorriso gentil. Pensando assim temos nossas lojas sempre cheias e em vez de chamá-los de cliente os chamamos de amigos.”

Como resultado, a empresa teve um crescimento de 40% na venda das lojas durante o período da campanha, detalhe os produtos que apresentaram crescimento em vendas não foram apenas os ofertados. Outro ponto positivo foi que apesar do aumento da venda a loja não teve grandes filas nem tumultos o que gerou um resultado satisfatório para empresa, e isso só foi possível devido a uma dinâmica de divisão de horários desenhada para esta campanha. A ideia de dividir a campanha em dois horários foi primeiramente pensando no bem estar e na segurança dos clientes, já que se as ofertas fossem divulgadas como nos outros anos as lojas teriam um aumento de fluxo nos horário de pico muito grande, o que iria gerar filas, e principalmente aglomeração que nesse período de pandemia que estamos vivendo não é recomendado, além do desconforto gerado aos clientes.

Loja 1 – Rua Rio Branco, 454 – Vila Aurora I

Loja 2 – Av. Lions Internacional, 921 – Vila Aurora I

Loja 3 – Avenida Fernando Corrêa da Costa, 930 – Centro

Loja 4 – Avenida São João, nº 967 Esquina com a Avenida Pres. Castelo Branco – Vila Operária

Tele entrega 24horas – Faça seu pedido pelo Whatsapp: (66) 9.9690-7329 – Entrega 24horas é Segurança e Conforto pra Você.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

Pátio entra com notícia-crime contra ataques às suas redes sociais

A Assessoria Jurídica do prefeito José Carlos do Pátio (SD), candidato à reeleição, ingressou com uma representação criminal (notícia-crime) na 46ª Zona Eleitoral de Rondonópolis para que seja investigada possível

Notícias 0 Comentários

MOTORISTAS DE APLICATIVO PROTESTARAM NAS RUAS DE RONDONÓPOLIS

Motorista de aplicativos de Rondonópolis-MT (216 Km de Cuiabá), realizaram um protesto na manha desta quinta-feira (25), com centenas de veículos a carreta percorreu as principais ruas da cidade. Atualmente

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

SISPMUR EMITE NOTA SOBRE VÍDEO DE COLABORADORES DA CODER EM REUNIÃO COM ZÉ CARLOS DO PÁTIO

O Sindicato  dos  Servidores públicos municipais de Rondonópolis (sispmur), enviou uma nota de esclarecimento sobre  a matéria publicada na segunda-feira(6) pelo site Marreta Urgente intitulada  servidores da coder elogiam a