Bibo Nunes dispara contra Bivar :”Falta de caráter dele. Envolve dinheiro.”

Bibo Nunes dispara contra Bivar :”Falta de caráter dele. Envolve dinheiro.”

O deputado Bibo Nunes, do PSL do Rio Grande do Sul, disse a O Antagonista ter “munição forte” contra Luciano Bivar, o presidente nacional da legenda.

Bibo Nunes dep federal PSL

“Eu tenho munição forte para atacar. Vou usar na hora certa. Estou esperando a hora certa. Estou segurando para manter uma certa ética. Mas se continuarem fazendo o que estão fazendo, bah! Não dá para aguentar, já aguentei demais. É coisa que mostra a falta de caráter dele. Envolve dinheiro.”

O deputado acrescentou que, por ora, não vai dar detalhes da suposta denúncia.

Bivar sacou o deputado gaúcho de comissões, tirou a filha dele do comando do PSL Jovem estadual e até o excluiu do grupo de WhatsApp da legenda.

“É um partido a cabresto. Temos um partido de coronel. Mas sabe o que vai acontecer? Nós vamos ganhar na Justiça, vamos ganhar no TSE. Sairemos em bloco por justa causa.”

Perguntamos sobre eventual desgaste político para Jair Bolsonaro com esse racha.

“Nossa filosofia é limpar o Brasil. Então, paciência. Se eles resolverem fazer oposição ferrenha ao governo, será muita traição. Acredito que não chegue a esse ponto. Se chegar, eles terão a resposta nas urnas. A população quer limpeza.”

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

OSCAR DECLARA INTENÇÃO EM APOIAR BOLSONARO

NOTA OFICIAL Eu Oscar Bezerra, conforme todos sabem, e já amplamente divulgado pela mídia, inclusive por meio de gravações com minhas falas, eu estarei me desligando do PSB, partido que

ALCOLUMBRE QUESTIONA AÇÃO DA PF NO SENADO

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, questionou duramente a ação da Polícia Federal, que de posse de um mandado assinado pelo ministro Luís Roberto Barroso entrou na Casa para vasculhar

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

SANEAR EXPLICA SOBRE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA RESERVA INDÍGENA

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) vem por meio desta nota esclarecer que o abastecimento de água na Reserva Indígena Tadarimana não é um encargo atribuído ao Sanear,