Bibo Nunes dispara contra Bivar :”Falta de caráter dele. Envolve dinheiro.”

Bibo Nunes dispara contra Bivar :”Falta de caráter dele. Envolve dinheiro.”

O deputado Bibo Nunes, do PSL do Rio Grande do Sul, disse a O Antagonista ter “munição forte” contra Luciano Bivar, o presidente nacional da legenda.

Bibo Nunes dep federal PSL

“Eu tenho munição forte para atacar. Vou usar na hora certa. Estou esperando a hora certa. Estou segurando para manter uma certa ética. Mas se continuarem fazendo o que estão fazendo, bah! Não dá para aguentar, já aguentei demais. É coisa que mostra a falta de caráter dele. Envolve dinheiro.”

O deputado acrescentou que, por ora, não vai dar detalhes da suposta denúncia.

Bivar sacou o deputado gaúcho de comissões, tirou a filha dele do comando do PSL Jovem estadual e até o excluiu do grupo de WhatsApp da legenda.

“É um partido a cabresto. Temos um partido de coronel. Mas sabe o que vai acontecer? Nós vamos ganhar na Justiça, vamos ganhar no TSE. Sairemos em bloco por justa causa.”

Perguntamos sobre eventual desgaste político para Jair Bolsonaro com esse racha.

“Nossa filosofia é limpar o Brasil. Então, paciência. Se eles resolverem fazer oposição ferrenha ao governo, será muita traição. Acredito que não chegue a esse ponto. Se chegar, eles terão a resposta nas urnas. A população quer limpeza.”

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

TRE CASSA MANDATO DE DOIS VEREADORES EM RONDONÓPOLIS

A Justiça Eleitoral condenou a chapa de vereadores da coligação PRTB/Rede que elegeu dois vereadores em Rondonópolis: Roni Cardoso e Bilú do depósito de areia. A sentença da Juíza Tatyana

Notícias 0 Comentários

UBALDO BARROS ASSUMIRÁ PSL EM RONDONÓPOLIS E DEVE REUNIR COM BOLSONARO EM BRASÍLIA

A chegada do deputado federal Jair Bolsonaro ao PSL esta mexendo com as estruturas políticas no Brasil e em Rondonópolis. Há um bom tempo Ubaldo esta descontente com os rumos

CIRO COMPARA HADDAD COM DILMA E PÕE ÁGUA NO CHOPP DO PT

“O Brasil não aguenta outra Dilma”, afirmou ontem Ciro Gomes em sabatina organizada por O Globo e Época. Referia-se a um novo presidente eleito apenas por ter sido escolhido por

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta