Foto: Marreta Urgente BEZERRA DESCARTA APOIO DO MDB A PÁTIO

BEZERRA DESCARTA APOIO DO MDB A PÁTIO

O presidente estadual do MDB- deputado Federal Carlos Bezerra, não ficou nem um pouco contente de saber que dois vereadores de seu partido em Rondonópolis; Cláudio da Farmácia e Adonias Fernandes desejam apoiar a pré-candidatura à reeleição do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD).

Vereadores Adonias e Claúdio -Foto A tribuna

A notícia caiu como uma bomba e o velho cacique ficou irado, pois é de conhecimento que a relação entre ele e o prefeito de Rondonópolis não anda bem. Tudo porque Pátio, tentou desgastar a imagem de Bezerra nos diretórios municipais do MDB no interior do estado. Pátio foi filiado por mais de 30 anos no partido e tem bom relacionamento com outros emedebistas; teria sugerido que Bezerra não seria o comandante ideal da legenda.

Segundo informações, o partido tem o nome do deputado estadual Thiago Silva, como pré-candidato a prefeitura em 2020 e Bezerra teria dito que “não haverá ruptura e o MDB vai caminhar unido para governar Rondonópolis”.

As afrontas de Pátio ao Presidente do MDB/MT Carlos Bezerra, e ao deputado estadual Thiago Silva, somente distanciam suas chances de tentar a reeleição com apoio do Movimento Democrático Brasileiro, Zé do Pátio sabe diante das pesquisas que encomendou, que as coisas ficam muito difíceis se tiver realmente que enfrentar o jovem deputado estadual no pleito municipal.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 6 Comentários

ZÉ CARLOS DO PÁTIO ENTRE OS 100 MELHORES GESTORES DO BRASIL E 2º LUGAR NO MT

Em pesquisa feita pela União Brasileira de Divulgação (UBD) www.ubd.com.br, que  divulga  através de pesquisas interativas a Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil, nas esferas de educação, serviços

Polícia 0 Comentários

Operação Bereré: Gaeco e Defaz cumprem mandado de prisão contra Taques e Savi; Botelho é preservado!

O deputado estadual Mauro Savi (DEM) e o ex-secretário chefe da Casa Civil de Mato Grosso, Paulo Taques, foram presos na manhã de hoje na segunda fase da “Operação Bereré”.

Destaques 0 Comentários

RODRIGO DA ZAELI VAI A BRASÍLIA ACOMPANHAR PROJETO DE CRIAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDONÓPOLIS

O presidente da Câmara de Rondonópolis, vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB), foi a Brasília, junto a outras autoridades, para acompanhar o trâmite do Projeto de Lei da Câmara nº 02/2018,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta