BEBÊ FICA EM CASA SOZINHO ENQUANTO CASAL SAI PARA ENCHER A CARA

BEBÊ FICA EM CASA SOZINHO ENQUANTO CASAL SAI PARA ENCHER A CARA

Um bebê de apenas um ano foi encontrado sozinho em casa na noite dessa sexta-feira (6) depois de os pais, de 34 e 39 anos, serem presos por estarem alcoolizados e se agredindo na rua.

O caso aconteceu no centro de Sapezal (520 km de Cuiabá), por volta das 22h15.

Conforme o boletim de ocorrência, os dois foram encontrados em visível estado de embriaguez, em meio a uma discussão.

Uma equipe da Polícia Militar os separou e, questionados, eles contaram que são casados, estavam em um bar ingerindo bebida alcoólica e no caminho para casa brigaram e começaram a se agredir.

Eles foram encaminhados para a delegacia e só então, a mulher contou que eles têm um filho e que o bebê estava sozinho em casa.

Os policiais foram até a residência informada pelo casal e encontrou o bebê sozinho, sentado no sofá, assistindo televisão.

O Conselho Tutelar foi acionado e recolheu a criança. Os suspeitos acabaram presos por lesão corporal, vias de fato e abandono de incapaz.

Redação com O Livre

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

TIM : Primavera e Jaciara há 4 dias sem sinal de telefone da operadora

Milhares de clientes da operadora TIM nos municípios de Primavera do Leste e Jaciara em MT, informam que desde o domingo (5/01) estão sem a cobertura e o sinal da

Polícia 0 Comentários

Força Tática identifica suspeito de roubos e apreende 6 capacetes usados em crimes

Uma equipe da Força Tática de Rondonópolis prendeu nesta quinta-feira (13.02), um homem suspeito de vários roubos à pessoas e residências, no bairro Jardim Ana Carla. Na ação policial, foram apreendidos

Destaques

Acidente aéreo na Índia: Deixa 125 feridos e 18 mortos

O piloto do voo da Air India Express que se acidentou ao aterrisar no aeroporto de Calicute, em Kozhikode, na Índia, nesta sexta-feira (7), tentou pousar outras duas vezes, arremeteu,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta