BEBÊ FICA EM CASA SOZINHO ENQUANTO CASAL SAI PARA ENCHER A CARA

BEBÊ FICA EM CASA SOZINHO ENQUANTO CASAL SAI PARA ENCHER A CARA

Um bebê de apenas um ano foi encontrado sozinho em casa na noite dessa sexta-feira (6) depois de os pais, de 34 e 39 anos, serem presos por estarem alcoolizados e se agredindo na rua.

O caso aconteceu no centro de Sapezal (520 km de Cuiabá), por volta das 22h15.

Conforme o boletim de ocorrência, os dois foram encontrados em visível estado de embriaguez, em meio a uma discussão.

Uma equipe da Polícia Militar os separou e, questionados, eles contaram que são casados, estavam em um bar ingerindo bebida alcoólica e no caminho para casa brigaram e começaram a se agredir.

Eles foram encaminhados para a delegacia e só então, a mulher contou que eles têm um filho e que o bebê estava sozinho em casa.

Os policiais foram até a residência informada pelo casal e encontrou o bebê sozinho, sentado no sofá, assistindo televisão.

O Conselho Tutelar foi acionado e recolheu a criança. Os suspeitos acabaram presos por lesão corporal, vias de fato e abandono de incapaz.

Redação com O Livre

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

PLANO-B PETISTA COM JAQUES WAGNER ESTÁ EM RISCO APÓS OPERAÇÃO DA PF

A Polícia Federal amanheceu, ontem, na casa do ex-governador baiano Jaques Wagner. Segundo as investigações, ele recebeu R$ 82 milhões em dinheiro desviado das obras do estádio Arena Fonte Nova,

Notícias 0 Comentários

FAMÍLIA PEDE AJUDA POR DESAPARECIDO E PM RESPONDE: “ESTÁ PRESO”

Familiares pediram ajuda nas redes sociais para encontrar um jovem que estava desaparecido. Depois da publicação, feita pelo cunhado, eles descobriram que o rapaz estava, na verdade, preso por furto.

Polícia 0 Comentários

Polícia Civil cumpre prisão de autor de homicídio ocorrido no Pascoal Ramos

Policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) cumpriram na manhã desta terça-feira (15.10) um mandado de prisão temporária em desfavor de A.F.S., expedido

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta