BARBUDO PRETERIDO PELO PSL NÃO DEVE DISPUTAR SENADO

BARBUDO PRETERIDO PELO PSL NÃO DEVE DISPUTAR SENADO

Os anseios do deputado federal Nelson Barbudo (PSL), em concorrer a vaga nas eleições suplementares para o senado, podem não acontecer. Isso porque o relacionamento do deputado com seu atual partido em nível nacional não é das melhores, foi o que revelou uma liderança nacional do PSL, a reportagem do Marreta Urgente.

Barbudo não ficou muito bem desde que Bolsonaro decidiu deixar a legenda, a gota d’água foi não apoiar na época a indicação do colega deputado Eduardo Bolsonaro como líder do partido na Câmara Federal.  Acabou indo para o lado do Delegado Waldir (PSL-GO), e seu voto contrário ao projeto do presidente Jair Bolsonaro lhe rendeu vários reveses e perda de seguidores nas redes sociais.

Chamado de “Traidor” na época tentou amenizar com vídeo de Bolsonaro, mas nem todos se convenceram de que as coisas não teriam sido exatamente como foram.

O fato é que sua imagem acabou desgastada e atualmente o PSL estadual do qual é presidente no MT, também não esta satisfeito com sua liderança,  vários apoiadores e correligionários, bem como  lideranças estaduais de MT, que engrossaram sua campanha para deputado federal, reclamam que o parlamentar abandonou sua base e já não tem mais o contato e o diálogo é escasso.

Dessa forma nos bastidores de Brasília o comentário é que o PSL não irá apoiar Nelson Barbudo como candidato ao senado pela legenda, outrossim Barbudo anunciou que deixará o PSL e irá para o Aliança, no entanto existe a possibilidade de que o novo partido de Bolsonaro não consiga estar regularizado a tempo para as disputas eleitorais em 2020.

Resta então aguardar, para ver se Nelson Barbudo disputará a vaga ao senado ou colocará a “Barba” de molho.

Por enquanto Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Marretadas 0 Comentários

VEREADOR POSSESSO CAUSA TUMULTO EM INAUGURAÇÃO

O vereador Abílio Junior (PSC), neto do Presidente da Assembleia de Deus de Mato Grosso, Pastor Sebastião, se envolveu numa nova confusão em Cuiabá. Seu avô, o Pastor Sebastião é

Mato Grosso 0 Comentários

SINTEP E O “PIQUETE” NA SEDUC

Na manhã desta quinta-feira (4), o SINTEP, resolveu realizar um piquete na frente do portão de entrada da Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso, impedindo os servidores que

Marretadas 0 Comentários

ASSESSOR COLOCA VEREADOR “NO BOLSO”

As relações políticas estão repletas de exemplos, onde “confiança” é uma palavra quase que em extinção entre eleitores e eleitos. André Moraes líder comunitário do Residencial João Moraes e assessor

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta