Bando armado rouba Amarok 0KM na Trescinco e leva reféns

Bando armado rouba Amarok 0KM na Trescinco e leva reféns

O crime aconteceu quando a caminhonete era descarregada do caminhão cegonha.

Bandidos armados renderam funcionários da concessionária Trescinco, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, e roubaram uma caminhonete Amarok 0KMno momento em que ela era descarregada do caminhão cegonha. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (09)

De acordo com o boletim de ocorrência, a caminhonete não tinha placas. Os assaltantes renderam um funcionário, de 25 anos, e o motorista do caminhão, por volta das 7h.

O funcionário foi colocado dentro de um Toyota Etios, que dava apoio no crime. O motorista rendido foi colocado pelos bandidos dentro da Amarok.

Durante a fuga, os assaltantes bateram os dois veículos, conforme boletim de ocorrência. O Etios ficou sem condições de rodar, então os criminosos decidiram libertar os reféns.

O bando fugiu com a Amarok nova e não foi mais localizado.

O crime foi registrado na Central de Flagrantes e passa a ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão à Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derf-Va).

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

UBER FARÁ REUNIÃO COM MOTORISTAS PARA CADASTRAMENTO EM RONDONÓPOLIS

O Uber dá mais um passo em direção à implementação em Rondonópolis/ MT. Na próxima semana, o aplicativo de transporte particular e compartilhado fará um evento em um hotel da

Jundiaiense capitã da FAB pilotará avião presidencial

A jundiaiense Carla Borges, de 35 anos, será a responsável por pilotar o avião que transportará o presidente Jair Bolsonaro. Primeira mulher a comandar o avião que carrega o presidente

Mato Grosso 0 Comentários

ADEUS PSL: DEPUTADO CLAUDINEI ACOMPANHARÁ BOLSONARO EM NOVA LEGENDA

O primeiro deputado estadual de Mato Grosso a manifestar que acompanhará o Presidente Jair Bolsonaro, esteja onde estiver, foi o Delegado Claudinei Lopes (PSL). No último domingo (3/11) em entrevista

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta