Bando armado rouba Amarok 0KM na Trescinco e leva reféns

Bando armado rouba Amarok 0KM na Trescinco e leva reféns

O crime aconteceu quando a caminhonete era descarregada do caminhão cegonha.

Bandidos armados renderam funcionários da concessionária Trescinco, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, e roubaram uma caminhonete Amarok 0KMno momento em que ela era descarregada do caminhão cegonha. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (09)

De acordo com o boletim de ocorrência, a caminhonete não tinha placas. Os assaltantes renderam um funcionário, de 25 anos, e o motorista do caminhão, por volta das 7h.

O funcionário foi colocado dentro de um Toyota Etios, que dava apoio no crime. O motorista rendido foi colocado pelos bandidos dentro da Amarok.

Durante a fuga, os assaltantes bateram os dois veículos, conforme boletim de ocorrência. O Etios ficou sem condições de rodar, então os criminosos decidiram libertar os reféns.

O bando fugiu com a Amarok nova e não foi mais localizado.

O crime foi registrado na Central de Flagrantes e passa a ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão à Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derf-Va).

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

NOVA PREVIDÊNCIA : IDADE MÍNIMA PARA MULHERES SERÁ DE 62 ANOS

Na proposta da nova previdência, Paulo Guedes queria aposentadoria aos 65 anos para homens e mulheres. Bolsonaro baixou a idade mínima feminina para 62, na proposta enviada ao Congresso. Ontem,

Destaques 0 Comentários

PGR diz que crimes cometidos por Pezão continuavam sendo praticados

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, disse hoje (29), após a deflagração da nova fase da Lava Jato que resultou na prisão do governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando

Polícia 0 Comentários

Polícia Militar de Sergipe convidada para festa de aniversário de criança.

Às vésperas do Dia das Crianças, a Polícia Militar de Sergipe ganhou de presente o sorriso e o carinho da pequena Maria Luiza. Com apenas 9 anos, ela sonha em