Bandidos armados invadem casa de sargento da PM na Capital

Bandidos armados invadem casa de sargento da PM na Capital

O caso ocorreu no bairro Parque Cuiabá. Dois suspeitos foram presos e um está foragido; eles tinham roubado um carro cinco dias antes

Quatro criminosos armados invadiram a casa de um sargento da Polícia Militar durante uma tentativa de assalto, ocorrida na madrugada deste domingo (20), no bairro Parque Cuiabá, na Capital.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, o militar estava sozinho em casa com a filha no momento em que os assaltantes entraram na residência. Ela viu três homens no local e, rapidamente, avisou o pai. O sargento se trancou em um dos cômodos da residência e pegou uma arma.

Em seguida, o policial saiu do quarto e surpreendeu o trio, que deixou o local. O quarto criminoso estava dando apoio a ação do lado de fora da casa, dentro de um carro que seria utilizado na fuga.

A Polícia Militar foi acionada e acabou localizando o veículo nas ruas do bairro Altos do Parque. Em meio a perseguição, o motorista do bando seguiu caminho em direção a uma região de mata, para que os comparsas fugissem pela vegetação.

Durante as buscas no matagal, um dos suspeitos atirou contra a guarnição, que revidou os disparos e acabou ferindo o homem na perna. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e realizou os primeiros socorros antes de encaminhá-lo para o Pronto-Socorro.

Os outros bandidos conseguiram fugir. No entanto, um deles foi encontrado minutos depois, em um posto de combustíveis, localizado no bairro São João Del Rey.

Em checagem no sistema, os policiais constataram que o carro utilizado na ação, modelo Fiat Uno, havia sido roubado no dia 16 de outubro, no bairro Boa Esperança.

Os dois suspeitos capturados foram conduzidos até a Central de Flagrantes da Capital, onde o caso foi registrado.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Brasil

AÇÕES DA KROTON E A SAÍDA DOS ALUNOS DE OLAVO DO MEC

O professor Silvio Grimaldo de Camargo, ex-assessor especial do ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, em publicações no seu facebook escreveu sobre o MEC promover um expurgo de ex-alunos de

Brasil

MTST INVADE O TRIPLEX DO GUARUJÁ

Integrantes do MTST, de Guilherme Boulos, acabam de invadir o triplex do Guarujá. “Se é do Lula, é nosso”, diz uma das faixas estendidas na varada do apartamento dado pela

Destaques

A classe que se humilha cantando vitória

A Globo e a Jovem Pan já reconheceram o poder de influência do professor Olavo. Embora sejam taxativos, agressivos, arrogantes e ignorantes, estão agindo em arrego, eu nunca tinha visto