AVIÃO COM CANDIDATA AO SENADO CAI EM MT

AVIÃO COM CANDIDATA AO SENADO CAI EM MT

O Sêneca Bimotor, prefixo PT-WIP, que carregava a candidata ao Senado, coronel Fernanda, o marido, o tenente-coronel Wanderson Siqueira, e mais três assessores, Noercy de Aquino, Luiz Henrique Menezes e Demetrinho de Arruda, pertence à empresa Aéreo Center Brasil Táxi Aéreo.

De acordo com a empresa que fez a locação, a aeronave está com a documentação em dia e a última revisão mecânica foi feita no mês passado.

O comandante Luís Fernando Freitas Cortês é experiente e tem mais de 1.300 horas de voo.

As informações da empresa são de que o avião, assim que decolou de Primavera do Leste (235 km de Cuiabá), perdeu potência no motor direito. Com a perda de altitude, não foi possível que a aeronave pudesse fazer o reacionamento do motor.

Por conta dessa situação, o piloto foi obrigado a fazer um pouso forçado, de barriga, para garantir a segurança de todos os passageiros e tripulação em uma plantação, próxima do aeroporto do município.

O processo de investigação já foi aberto pela empresa, que já comunicou o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Após o susto, a comitiva da coronel Fernanda seguiu de carro para Barra do Garças.O acidente foi classificado como leve, onde só houve danos materiais, a candidata passa bem.

“ Estou nervosa pouco ainda, á algo que a gente não está esperando. Ne é do meu costume. Nunca fui de viajar assim de avião. É a primeira vez na minha vida.

“Mas Deus está comigo em todos os desafios, desde o dia que eu recebi o desafio do Presidente Bolsonaro, eu fui testada, eu estou sendo testada moralmente, e agora desse jeito. Foi um perigo, sobrevivi. Estou continuando e vou continuar e vou cumprir a missão. Eu quero dizer pra minha família, que vai chegar essa notícia aí: eu estou bem. Estou um pouco nervosa ainda. O piloto foi fantástico. Deus… mais uma vez Deus em minha vida. Quando eu penso que eu vou esmorecer, Deus faz algo pra me mostrar que ele está na minha vida. E hoje ele me mostrou mais uma vez. Estou firme e forte e vou cumprir a missão do presidente e conto com todos. Eu sei que não tem sido fácil. Tem sido levantadas muitas calúnias contra mim, mas Deus está mostrando quem eu sou e porque que eu vim. Isso aqui é pra me deixar mais forte ainda pra enfrentar todos os desafios.  Deus está comigo, peço que vocês continuem orando por mim e por minha família. Nada vai fazer com que eu desista. Estou firme e forte no propósito. Missão dada pra mim, é missão cumprida. Eu vou chegar em 15 de novembro vencedora. Glória a Deus!” Cel Fernanda.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

ANIMAÇÃO EM CURTA METRAGEM FAZ APOLOGIA AO RELACIONAMENTO ENTRE MENINOS E CAUSA POLÊMICA

Após o ministro da educação Mendonça Filho, solicitar o recolhimento das edições do livro Enquanto o sono não vem” das escolas públicas. Por conter proselitismo ao incesto. O livro foi

Destaques

Nova Lei do Gás pode contribuir para redução do preço do gás de cozinha

Ao passar por reajustes ao longo dos últimos meses, preço do gás de cozinha tem aumentado cada vez mais. O valor do botijão de gás de 13 quilos passou a

Polícia 0 Comentários

KALHIL E LEILA MALOUF TERÃO QUE PAGAR SALÁRIO MÍNIMO MENSAL A FAMÍLIA DE CATADOR DE MINHOCAS ASSASSINADO EM SUA FAZENDA.

No início de março: Isaias Galdino de Jesus, 38 anos, foi morto a tiros pelo capataz da Fazenda Maluf, localizada às margens da Rodovia dos Imigrantes, na tarde do dia