Avião Cai em MT e deixa dois Mortos

Avião Cai em MT e deixa dois Mortos

Por Só Noticias

Um avião de pequeno porte caiu, no início da noite, em uma fazenda, a cerca de 4 km do centro de Guarantã do Norte (230km de Sinop) nas proximidades do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). O empresário Jair José Demski e o filho dele, João Anderson Desmki, morreram na hora.

De acordo com informações de um bombeiro, a aeronave pegou fogo, após bater no solo, e ficou completamente destruída. O soldado Lenielson da Cruz confirmou, ao Só Notícias, que os corpos das duas vítimas foram arremessados para fora do avião.

“Eram duas pessoas na aeronave. Os corpos foram projetados para fora. O fogo foi controlado, uma vez que caiu em uma área que o milho já havia sido colhido. Poucas chamas, foram controladas na hora. O avião destruiu completamente. Ficou irreconhecível”, explicou Lenielson.

Uma fonte informou que o avião modelo RV 10 pertenceria a um empresário em Guarantã. Está sendo apurado de qual cidade decolou. O destino final seria Guarantã do Norte e caiu a cerca de 2 km do aeródromo. Quatro bombeiros trabalharam na ocorrência e utilizaram um caminhão bomba-tanque.

A área está isolada e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está iniciando os procedimentos periciais.

Empresário e filho são as vítimas do avião que caiu em Guarantã do Norte. Internauta registrou o momento exato da queda2Tnews Claudia Godinho Foi divulgado agora pouco a identidade das duas vítimas que faleceram na queda de um avião de pequeno porte em Guarantã do Norte em Mato Grosso. Trata-se do empresário Jair Demski proprietário da empresa Jade, e seu filho João Demski. Informações extra oficiais dão conta de que eles saíram da cidade de Sinop com destino a Guarantã do Norte, em duas aeronaves.Uma das aeronaves conseguiu pousar em segurança, porém a outra onde estavam as duas vítimas caiu na Linha da Páscoa I, cerca de 04 km da pista do aeroporto municipal de Guarantã. Um internauta percebeu a situação de riscos dos aviões e filmou, registrando o momento exato da queda.Ainda não foi divulgado quem estaria pilotando a segunda aerovane, a qual conseguiu pousar. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo no local.Uma investigação deverá apontar as causas do acidente. Jade é uma das empresas mais conceituadas no ramo de construção civil da região.

Posted by 2tnews on Monday, 16 September 2019

Em instantes mais detalhes

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PÁTIO CUMPRE PROMESSA DE CAMPANHA E CONTEMPLA BAIRRO NOVA CONQUISTA COM REDE DE ÁGUA

O presidente da Associação de Moradores do Nova Conquista, Mailton de Souza Oliveira ficou extremamente agradecido ao prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio, pela iniciativa de atender a comunidade

Michel Temer é preso pela Lava-Jato

O ex-presidente Michel Temer foi preso nesta quinta-feira (21) pela força-tarefa da Lava-Jato do Rio de Janeiro. Segundo o portal G1, há ainda um mandado de busca e prisão  contra o ex-ministro

Notícias 0 Comentários

APÓS O CASO “ODEBRECHT” AGORA SURGE O CASO DOS “LOTEAMENTOS” ENVOLVENDO A PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

 Após a jornalista Vera Magalhães da radio Jovem Pan, de São Paulo citar um possível desdobramento da operação “Lava Jato”, em esquemas de corrupção envolvendo políticos, empreiteiros e a estatal

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta